Notícias: Geral

Guarnição System, uma garantia de proteção ao seu patrimônio

Invista na proteção do seu patrimônio... Conte com os serviços de monitoramento da Guarnição System

15 de Setembro de 2020 às 22:07
É estatisticamente comprovado que locais monitorados são mais seguros. As chances de um delito ser bem sucedido em um local monitorado são remotas. Contate a Guarnição System e solicite uma consultoria sem compromisso.
É estatisticamente comprovado que locais monitorados são mais seguros. As chances de um delito ser bem sucedido em um local monitorado são remotas. Contate a Guarnição System e solicite uma consultoria sem compromisso.

A Guarnição System é uma empresa que atua no segmento de monitoramento eletrônico 24 horas, desempenhando seus deveres e obrigações com máxima responsabilidade.

A principal meta da Guarnição System é transmitir tranquilidade às pessoas e proporcionar segurança às instituições, por intermédio da qualidade dos seus serviços e das ações eficazes das operações. A empresa organiza todas as suas atividades dentro de um planejamento, com prazos estipulados e controle das etapas, que vão desde a observação de um problema até a solução mais adequada. Tudo isso ocorre com a participação efetiva do cliente.

Por que investir num sistema de segurança com monitoramento 24 horas?

O monitoramento 24 horas é fundamental em um plano de segurança, seja em condomínios, empresas ou residências. É o serviço que mais contribui para a eficiências das empresas de segurança. Com sistemas inteligentes e modernos, as Centrais de Monitoramento atuam vigilantes a qualquer anormalidade que fuja dos padrões e planos de segurança implantados em uma empresa, condomínio ou residência.

Estes sistemas recebem notificações que, mediante normas e procedimentos, possibilitam a tomada de ações pela equipe de operadores de monitoramento. Essas ações encaminhadas à equipe de apoio operacional e Polícia Militar, que imediatamente se dirigem ao local monitorado a fim de verificar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Os sistemas trabalham em conjunto e com redundância para minimizar anormalidades e imprevistos indesejados.

As chances de um delito ser bem sucedido em um local monitorado são remotas.

É estatisticamente comprovado que locais monitorados são mais seguros.

Já pensou monitorar um espaço muito mais amplo com apenas uma câmera, através de seu celular? A Guarnição System está inovando e trazendo muita tecnologia para você com Câmera Intelbras Mibo 720p Ic3. Ainda possuí características como, sensor de movimento, visão noturna, microfone, alto falante integrado, base com imã e com giro de 360º, Wifi Hd, Micro-sd.

Se quiser saber mais, solicite uma consultoria sem compromisso. Lembre-se: Prever a intenção elimina a ação... Não espere o pior acontecer.

 Guarnição System - Rua Dr. Rivota, 489 - Fone (55) 3251-9119.

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral