Notícias: Geral

Aprecie a variedade de estilos e sabores do Chopp Dalla

Peça seu Chopp Dalla através do canal do Sierra Hamburgueria no app do Delivery In Box.

22 de Setembro de 2020 às 15:45
Fala sério... Esse calorzinho gostoso está pedindo para que você aprecie um saboroso Chopp Dalla, não é mesmo?
Fala sério... Esse calorzinho gostoso está pedindo para que você aprecie um saboroso Chopp Dalla, não é mesmo?

Você sabia que através de uma parceria com o Bigode Cervejas Especiais, você pode encontrar a linha de Chopps Dalla no Sierra Hamburgueria Santiago? Basta entrar no app do Delivery Inbox através do canal do Sierra Hamburgueria Santiago e solicitar o seu Chopp Dalla em garrafa PET de 1,5 litros.

Qual o seu estilo de chopp favorito? Os Chopps Dalla estão disponíveis em seis estilos diferentes para você saborear. Deguste o seu estilo preferido ou experimente novos sabores. Conheça através das imagens abaixo, um pouco mais de cada estilo:

 

Produzido na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, o Chopp Dalla tem ganhado destaque e espaço no mercado do Mato Grosso e nos três estados da região Sul do país. Com início da produção em 2011, a Dalla Cervejaria sediada em Chapecó, desenvolve o melhor da cultura cervejeira mundial. Cervejas e chopps são produzidos com inspiração nas escolas alemã, inglesa e americana.

 

 

 Agora que você já conhece um pouco de cada estilo, solicite o seu chopp através do Delivery in Box do Sierra Hamburgueria Santiago. Se preferir, você pode adquirir diretamente no Sierra Hamburgueria ou encomendar para o Bigode Cervejas Especiais através do fone (55) 9 9662-6305.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral