Notícias: Geral

Pensou em transformar algum ambiente de sua casa? A Estrela Guia tem tudo em mámores e granitos

Marmoraria Estrela Guia, excelência, rapidez e eficiência que você procura!!

10 de Julho de 2020 às 18:09
Um dos grandes diferenciais da Estrela Guia é honrar seus compromissos com muita prestatividade, buscando sempre a total satisfação dos clientes.
Um dos grandes diferenciais da Estrela Guia é honrar seus compromissos com muita prestatividade, buscando sempre a total satisfação dos clientes.

A Marmoraria Estrela Guia atua há vários anos no mercado santiaguense, no segmento de mármores e granitos, sendo reconhecida pela sua tradição e qualidade, acabamentos e mão-de-obra especializada, oferecendo o charme das pedras na área decorativa e funcional.

Um dos grandes diferenciais da Estrela Guia é honrar seus compromissos com muita prestatividade, buscando sempre a total satisfação dos clientes. A empresa comercializa uma grande variedade de materiais, produzindo uma ampla linha de produtos e oferecendo atendimento diferenciado, qualidade e exclusividade em projetos residenciais e comerciais. Entre o mix de produtos, encontram-se pisos, tampos, revestimentos para lareiras, banheiras, escadarias, lápides para túmulos, etc.

Conheça o portfólio de produtos da Estrela Guia e a forma de trabalhar. Com toda a certeza, você irá supreender-se muito positivamente.

 

Foto 1: Escada em quartzo branco.
Foto 2: Lavatório em quartzo branco.

 

Foto 3: Lavatório com cuba esculpida em mármore marrom importado.
Foto 4: Lavabo em granito exótico com cuba esculpida em pedra.

 

Foto 5: Bancada em quartzo bege.
Foto 6: Lavatório com cuba esculpida em quartzo cinza.

Trabalhamos com todos os tipos de mármores, granitos, materiais Industrializados com ou sem quartzo em uma cartela bem variada de cores.

A Marmoraria Estrela Guia quer atender e satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, proporcionando ambientes naturais, aconchegantes, com personalidade e solidez.

Marmoraria Estrela Guia - Rua José Caetano de Mello, 350. Fone (55) 3251-4031

Email: marmoraria.estrelaguia@gmail.com

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral