Notícias: Geral

Almoço de domingo garantido! Que tal uma deliciosa feijoada ou um belo carreteiro do Porão Bar & Pizzaria?

No próximo domingo, 05 de julho, ao meio-dia, ocorrerá mais uma edição do Domingo Campeiro do Porão.

03 de Julho de 2020 às 15:00
Neste domingo, dia 05, o Porão Bar & Pizzaria terá no cardápio do meio-dia dois pratos saborosos: feijoada (acompanhada de farofa e laranja) e carreteiro de charque. Reserve a sua porção pelo fone/Whats 99922-8832.
Neste domingo, dia 05, o Porão Bar & Pizzaria terá no cardápio do meio-dia dois pratos saborosos: feijoada (acompanhada de farofa e laranja) e carreteiro de charque. Reserve a sua porção pelo fone/Whats 99922-8832.

Depois de uma semana inteira de trabalho, você só pensa em uma coisa: no descanso do final de semana. Daí chega o domingo e você está sem a menor ideia e criatividade do que preparar para o almoço. Quer uma sugestão de cardápio? Que tal uma deliciosa feijoada completa, com farofa e laranja, ou um belo carreteiro de charque? Não tem coisa melhor para espantar o frio do inverno e, ainda por cima, caprichar no almoço em família.

Pois neste domingo, dia 05 de julho, a partir do meio-dia, o Porão Bar & Pizzaria realizará mais uma edição de seu Domingo Campeiro. Na ocasião, o chef da cozinha do Porão irá preparar um cardápio com dois pratos ideais para o inverno: uma bela feijoada, daquelas bem tradicionais, suculenta e no capricho, acompanhada de farofa e laranja e também um saboroso carreteiro de charque.

Lembrando que as porções estarão disponíveis sempre sob encomenda e com algumas unidades a pronta entrega.

Cada porção de feijoada, acompanhada de farofa e laranja, terá o valor de R$ 9,50. Já a porção de carreteiro terá o valor de R$ 9,00.

Ficou com água na boca só de pensar??? Dê um descanso para as panelas no próximo domingo... É só chamar através do fone/WhatsApp 99922-8832 e fazer a sua reserva. Você pode buscar ou pedir por tele-entrega. Ah, e não esqueça de trazer a sua panela/pote/vasilha para levar a sua porção.

Porão Bar & Pizzaria - Rua Benjamin Constant, 669, Centro. Fone/WhatsApp 99922-8832 .

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral