Notícias: Geral

Doação de Sangue Brigadiano é uma das ações solidárias da Brigada Militar em Santiago

Na quarta-feira (01/07), dez policiais militares realizaram a ação solidária junto ao banco de sangue de Santiago.

02 de Julho de 2020 às 09:27
Fotos: Mayara Santos/BM
Fotos: Mayara Santos/BM

A Brigada Militar, através de policiais militares, já atende a pedidos de doação da comunidade de maneira informal. Com esta ação, a ideia é aumentar a visibilidade e o engajamento dos policiais e da comunidade para a causa.

Nesse momento, a campanha também tem como intuito amenizar o sofrimento de quem aguarda bolsas de sangue em meio a pandemia do coronavírus, em que os estoques estão muito abaixo do normal para atender a população, principalmente de tipo sanguíneo O negativo no nosso município.

A referida campanha é extensiva aos familiares e comunidade em geral, influenciada por sua divulgação.(aquelas pessoas que tem interesse em ajudar na campanha podem entrar em contato pelo fone 32512700 ou no quartel da Brigada Militar, com a Soldado Mayara, para que seja agendada doação sanguínea juntamente com o banco de sangue de Santiago).

 

                

Na quarta-feira (01/07), dez policiais militares realizaram a ação solidária junto ao banco de sangue de Santiago, as doações seguem acontecendo conforme orientações no município.

Fonte: Comunicação Social 5° RPMon.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral