Notícias: Geral

Precisa realizar o desentupimento de fossa com uma empresa de confiança? Contrate a Esgotop

Desentupidora Esgotop, garantia de segurança para você e sua estrutura

01 de Julho de 2020 às 22:20
A Desentupidora Esgotop trabalha com os mais eficientes equipamentos para garantir a satisfação de seus clientes.
A Desentupidora Esgotop trabalha com os mais eficientes equipamentos para garantir a satisfação de seus clientes.

Se você está precisando realizar o desentupimento de fossa séptica com uma empresa de confiança e que oferece segurança para você e para a sua estrutura, conte com os serviços de Limpa Fossa da Desentupidora Esgotop!

Atuando em Santa Maria e região, a Esgotop trabalha com os mais eficientes equipamentos para garantir a satisfação de seus clientes, realizando serviços de desentupimentos (vaso, pia, ralos, mictório, tanques, caixa de passagem), sucção, fossas, filtros, sumidor, instalação de filtros e parte hidráulica. O orçamento é gratuíto, com garantia do serviço executado.

A Esgotop possui uma estrutura totalmente diferenciada de outras desentupidoras. Atende comércios, residências, condomínios, hospitais, universidades, indústrias e muito mais.

Se a sua fossa entupiu, não hesite... Chame logo a Esgotop.

A cada 15 dias, a equipe da Desentupidora Esgotop vem para Santiago realizar serviços de manutenção de fossas. E de acordo com a demanda de serviços agendados, este intervalo de tempo para a vinda pode ser menor, com intervalo de uma semana.

Confira uma dica da Esgotop para manutenção de Fossas Sépticas:

No geral, a cada 3 meses, deve ser feita a manutenção da fossa, garantindo o funcionamento da mesma e a preservação do seu imóvel. Existem diferentes maneiras de fazer a manutenção de fossas, mas a proposta é a mesma, retirar o lodo do fundo da fossa séptica. Não faça a manutenção sem ter os devidos cuidados! Os gases presentes dentro da fossa podem ser EXTREMAMENTE prejudiciais à saúde. Contrate equipes especializadas para realizar o serviço.

A Esgotop garante o perfeito funcionamento da sua fossa, além de preservar o seu imóvel e garantir a saúde da sua família, realizando todo este processo com responsabilidade e profissionalismo.

Entre em contato com a Desentupidora Esgotop pelos fones (55) 3211-2900 ou 98433-0731 (Whatsapp) e faça o seu orçamento. São aceitos cartões das bandeiras Visa, MasterCard, HiperCard, Elo, American Express e Diners Club International.

Desentupidora Esgotop, há mais de 20 anos fornecendo serviços de alta qualidade para a região de Santa Maria. E lembre-se... Se entope, a Esgotop desentope!

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral