Notícias: Geral

Brigada Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Santiago

Com o adolescente, foram localizadas duas buchas de cocaína e um aparelho celular, além de outros objetos apreendidos em diligências posteriores.

01 de Julho de 2020 às 08:38
Foto: Guarnição de serviço do 5° RPMon
Foto: Guarnição de serviço do 5° RPMon

Na noite desta terça- feira (30/06), durante ações preventivas de policiamento ostensivo no bairro João Goulart, guarnições de serviço do 5° Regimento de Polícia Montada abordaram um indivíduo, o qual foi identificado, sendo um adolescente de 15 anos.

Com o adolescente, foram localizadas duas buchas de cocaína e um aparelho celular, sendo que, ao ser indagado sobre o fato, relatou estar comercializando drogas.

Conforme informações do adolescente, em diligências realizadas, foram localizados quatro cartuchos de munição calibre 38, um estojo calibre 38 deflagrado, uma balança de precisão, o valor de R$756,00 em moeda corrente, três porções de maconha, além de duas porções de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências, onde a autoridade de plantão determinou lavratura de registro simples para posterior apuração dos fatos.

Fonte: Comunicação Social 5° R PMon
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral