Notícias: Geral

Não perca o Festival de Inverno do Chopp Dalla no Sierra Hamburgueria

Se aqueça nesse inverno com os sabores do Chopp Dalla.

26 de Junho de 2020 às 10:30
Não é porque o frio chegou que você vai deixar de apreciar aquele choppinho saboroso, não é mesmo?
Não é porque o frio chegou que você vai deixar de apreciar aquele choppinho saboroso, não é mesmo?

O inverno chegou... Aos poucos, as temperaturas vão ficando mais baixas e, com isso, alguns dos nossos hábitos são alterados.

É muito comum nestes meses mais frios do ano as pessoas abandonarem o chopp em troca de outras bebidas, como o vinho.

Habitualmente, o chopp costuma ser associado ao verão e àqueles dias que pedem uma bebida mais refrescante. Entretanto, isso não passa de um mito: ele também combina perfeitamente com os dias frios de inverno. O segredo para curtir o chopp em dias frios está em saber escolher a versão certa da bebida, porque o inverno pede algo mais encorpado, com sabor e aroma um pouco mais intenso. Mas há aqueles que não estão nem aí para a mudança de estação e seguem apreciando um belo choppinho gelado mesmo naqueles dias de frio mais intenso.

Se você é um apreciador incondicional do chopp, não pode perder o Festival de Inverno do Chopp Dalla no Sierra  Hamburgueria, em parceria com o Bigode Cervejas Especiais. É só entrar no app do Delivery Inbox através do Sierra Hamburgueria Santiago e solicitar o seu Chopp Dalla em garrafa PET de 1,5 litros.

 

Qual o seu estilo de chopp favorito? Os Chopps Dalla estão disponíveis em seis estilos diferentes para você saborear e aquecer o seu inverno. Deguste o seu estilo preferido ou experimente novos sabores. 

CHOPP DALLA WEISS:
Weiss é um chopp de trigo muito amado pelos brasileiros. De maneira geral, é ele quem rende aquele chopp amarelinho, super popular e conhecido por todos nós. Com baixo teor de lúpulo, o Weiss é feito de malte de trigo e cevada.

CHOPP DALLA IPA:
IPA significa India Pale Ale, um estilo que veio da Índia. É um chopp amargo devido a concentração de lúpulos, extremamente aromático, refrescante e fácil de beber. Possui alta fermentação, sabor acentuado, textura encorpada, sendo o chopp ideal para harmonizar com comidas gordurosas, frituras e hambúrguer.

CHOPP MUNICH DUNKEL:
Chopp especial para esses dias frios, mais encorpado, com notas de café, sabor tostado e que combina muito bem com chocolates.

CHOPP DALLA COQUETEL DE VINHO:
Ideal pra ousar no sabor em noites frias, leve no paladar e com notas adocicadas, que traz uma mistura deliciosa de ambas as bebidas, de modo a agradar os paladares mais refinados.

CHOPP DALLA PILSEN:
Pilsen é o chopp mais comum e popular entre os mais tradicionais, sendo encontrado facilmente nos bares e restaurantes. Com sabor acentuado de lúpulo e aroma característico, o Pilsen é um chopp claro, levemente amargo e pertencente à família Lager. Harmoniza muito bem com carnes e frutos do mar.

CHOPP DALLA GERMAN PILSNER:
O aroma do German Pilsner é rico de malte granulado-doce, lúpulo destacado contando com notas condimentadas, herbais ou florais. Quanto o sabor, há a presença do amargor de lúpulo de médio a alto dominando o paladar e perdurando no retrogosto. Harmoniza com pães, queijos leves, pratos leves e canapés.

 

Agora que você já conhece um pouco de cada estilo, solicite o seu chopp para esta noite de sexta e para o final de semana através do Delivery in Box do Sierra Hamburgueria Santiago. Se preferir, você pode adquirir diretamente no Sierra Hamburgueria ou encomendar para o Bigode Cervejas Especiais através do fone (55) 9 9662-6305.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral