Notícias: Geral

Que tal uma deliciosa feijoada no almoço de domingo? Vem aí mais uma edição do Domingo Campeiro do Porão

Na ocasião, ao meio-dia, serão servidas porções de feijoada, farofa e laranja, sob encomenda e com algumas unidades a pronta entrega.

24 de Junho de 2020 às 16:15
Porão Bar & Pizzaria terá feijoada, acompanhada de farofa e laranja no cardápio do meio-dia do próximo domingo, 28 de junho. Reserve a sua porção pelo fone/Whats 99922-8832.
Porão Bar & Pizzaria terá feijoada, acompanhada de farofa e laranja no cardápio do meio-dia do próximo domingo, 28 de junho. Reserve a sua porção pelo fone/Whats 99922-8832.

Não é de hoje que o Porão Bar & Pizzaria inova e se reinventa, trazendo novidades que fazem sucesso junto à sua fiel clientela.

Prova disso é que no próximo domingo, dia 28 de junho, a partir do meio-dia, será realizada mais uma edição do Domingo Campeiro do Porão. Nesse dia, o chef da cozinha do Porão irá dar um toque bem brasileiro ao cardápio, preparando uma bela feijoada, daquelas bem tradicionais, suculenta e no capricho, acompanhada de farofa e laranja.

Lembrando que as porções estarão disponíveis sempre sob encomenda e com algumas unidades a pronta entrega.

Cada porção de feijoada, acompanhada de farofa e laranja, terá o valor de R$ 8,50.

O inverno chegou!!! E já está mais do que na hora de apreciar e saborear as delícias que o Porão Bar & Pizzaria está preparando para a estação mais fria do ano!!!

Ficou com água na boca só de pensar??? Dê um descanso para as panelas no próximo domingo... É só chamar através do fone/WhatsApp 99922-8832 e fazer a tua reserva. Você pode buscar ou pedir por tele-entrega. Ah, e não esqueça de trazer a sua panela/pote/vasilha para levar a sua porção.

Porão Bar & Pizzaria - Rua Benjamin Constant, 669, Centro. Fone/WhatsApp 99922-8832.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral