Notícias: Geral

Escola da URI lança material pedagógico sobre a COVID

O livro Você conhece esse vírus? está disponível nos formatos físico e digital.

24 de Junho de 2020 às 14:58
A criativa história em quadrinhos, toda colorida, é um material pedagógico de apoio que teve todo o suporte da Escola de Educação Básica da URI.
A criativa história em quadrinhos, toda colorida, é um material pedagógico de apoio que teve todo o suporte da Escola de Educação Básica da URI.

O livrinho oportuniza todas as informações sobre o novo coronavírus. Ele é fruto do trabalho em conjunto da professora Cisnara Pires Amaral, da aluna do terceiro ano do ensino médio da Escola da URI, Nathály Fratta de Almeida, e da acadêmica da universidade, Nathana Pizzolato Minuzzi.

A criativa história em quadrinhos, toda colorida, é um material pedagógico de apoio que teve todo o suporte da Escola de Educação Básica da URI. “Para que seu aluno ou seu filho entenda as formas de atuação desse vírus e como ele age no organismo”, disse Cisnara.

Informações sobre o livro, podem ser obtidas através do fone (55) 99977 6143 (professora Cisnara).

O livro está disponível, em formato físico, na Center Cópias, em Santiago/RS. Para conferir a versão em PDF, clique no link a seguir: www1.urisantiago.br/conteudos/arquivos/Arquivo-a9dbf720c621d9676c3c458329f7ada9.pdf

Fonte: NUCOM URI - Núcleo de Comunicação.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral