Notícias: Geral

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santiago

Ação foi realizada no bairro Guabiroba.

12 de Junho de 2020 às 08:39
Foto: Guarnições do 5° R PMon.
Foto: Guarnições do 5° R PMon.

Na noite de quinta-feira, 11/06, policiais militares do 5° Regimento de Polícia Montada (5°RPMon) realizavam averiguações no bairro Guabiroba e, conforme informações recebidas, no local havia comercialização de drogas. Com o apoio da guarnição da Força Tática e do policiamento ostensivo, abordaram nas proximidades um veículo GM Corsa, de cor prata, sendo que o condutor foi visualizado anteriormente recebendo um objeto, o qual estava de posse de um indivíduo.

Durante acompanhamento do veículo, foi dispensado três porções de maconha, momento que dois indivíduos (ambos de 20anos), obedeceram comando de abordagem. Ao serem indagados sobre os fatos, relataram serem consumidores de drogas, sendo confeccionado termo circunstanciado por posse de drogas.

No local onde foi realizada a entrega, estava a mulher de 23 anos e o indivíduo de 26 anos de posse de uma porção de cocaína, R$ 212,50 em moeda corrente, uma porção de maconha e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos dada voz de prisão ao casal por tráfico de drogas e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)para providências.
 

Fonte: Comunicação Social 5° R PMon.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral