Notícias: Geral

Dois profissionais da área de saúde em Santiago estão com suspeita de Coronavírus

Os mesmo já foram afastados de suas funções e colocados em isolamento em suas residências.

26 de Março de 2020 às 14:33
Agora sobe em Santiago para 04, o numero de casos suspeitos, até o momento apenas 1 caso confirmado em nossa  cidade de Covid-19, trata-se de um jovem de 29 anos que esteve em São Paulo e está isolado em casa.
Agora sobe em Santiago para 04, o numero de casos suspeitos, até o momento apenas 1 caso confirmado em nossa cidade de Covid-19, trata-se de um jovem de 29 anos que esteve em São Paulo e está isolado em casa.

Em Santiago temos mais duas pessoas com suspeita de Coronavírus, trata-se de dois profissionais de Saúde, os quais já foram afastados de suas funções e colocados em isolamento em casa, os mesmos tiveram secreções colhidas e enviadas para análise no Laboratório Central do Estado (LACEN). Até o momento, são 4 profissionais da saúde, com suspeita de Coronavírus e isolados em suas casas.

Santiago tem 1 caso confirmado de Covid-19 (um jovem de 29 anos que esteve em São Paulo e está isolado em casa) e 4 casos suspeitos. Entre as 11 notificações, 6 foram descartadas após exame realizado pelo LACEN. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral