Notícias: Geral

Fique em casa... e peça uma pizza da Pizzaria Comilona

Pizzaria Comilona, há 10 anos um conceito de sabor e qualidade em Santiago.

20 de Março de 2020 às 15:35
Já que você vai ficar em casa no final de semana, que tal conferir essa novidade que chegou no cardápio da Pizzaria Comilona: Pizza Vulcão, uma verdadeira explosão de sabores.
Já que você vai ficar em casa no final de semana, que tal conferir essa novidade que chegou no cardápio da Pizzaria Comilona: Pizza Vulcão, uma verdadeira explosão de sabores.

Em meio a temores e incertezas, a ameaça do novo coronavírus bagunçou com a vida das pessoas, obrigando-as à alterarem suas rotinas e afazeres. Com a proibição de aglomerações em locais públicos e privados, aquela saída habitual nas noites do final de semana ficou totalmente fora de cogitação. Nessas horas, não há outra solução que não seja a de ficar em casa e curtir o aconchego do lar.

Mas felizmente nem tudo é proibido ou restrito... Para tornar o seu final de semana menos tedioso e muito mais divertido, que tal encomendar uma pizza da Pizzaria Comilona? Se quiser, a gente te dá várias razões para provar que comer pizza em casa é bem melhor. Veja só:

Mais conforto:

Ao encomendar uma pizza, fica a seu critério onde comer. Ou seja, dá para comer na cozinha, na sala, sentado num sofá asistindo o seu programa de tv favorito, na cama... E dá para comer com as mãos, com talher… a escolha é sua! Esse é um conforto que não se tem nos restaurantes.

Não precisa se arrumar para comer pizza em casa:

É economia de roupa boa, de maquiagem e de tempo para se arrumar! Mas essa parte ainda é tranquila. Um dos benefícios disso, ao comer pizza em casa, é a questão da calça. Você pode abrir a calça se tiver passado dos limites!

Pode se sujar de pizza em casa sem preocupação:

Quando comemos em público, há toda uma preocupação! Não pode sujar a roupa, não pode sujar a mesa, tem que usar talheres, usar o guardanapo com cautela…. Pizza em casa não tem nada disso! Siga suas próprias regras!

Pizza em casa combina bem com entretenimento:

Seja para assistir o seu programa prefrido ou uma noite de jogos de tabuleiro ou cartas, a pizza será sempre uma boa pedida! É tranquilo de comer, não precisa preparar nada, nem arrumar depois. Bem na paz. 

Você fica mais à vontade com sua família:

Quando saímos em lugares públicos, alguns assuntos podem ficar de fora e outros pouco abordados. Afinal, o garçom e as outras pessoas no restaurante não precisam saber da nossa intimidade. Quando optamos por pizza em casa para passar tempo com a família, além de todos os benefícios anteriores, há mais liberdade na conversa e nas brincadeiras!

Economia com gasolina:

Temos que concordar que a gasolina não está barata. Então, por mais que alguns restaurantes tenham estacionamento gratuito, há um gasto considerável. Ou seja, a taxa de entrega para comer pizza em casa é muito mais vantajosa!

Consumo mais moderado:

Quando você pede pizza em casa, você só come aquilo que comprar. Ou seja, é mais fácil controlar tudo que come.. Em restaurante a la carte, há sempre a possibilidade de pedir mais pizza, mais um docinho ou parar em outro lugar para uma sobremesa. Com o tempo de entrega, a chance de você pedir mais é menor. Com isso, é mais fácil controlar as porções quando se pede em casa.

Pizzaria Comilona há 10 anos um conceito de sabor e qualidade em Santiago:

As pizzas da Comilona são preparadas com massas feitas na hora, bem como os molhos. Isso garante a qualidade buscada por todos os clientes. Vale a pena experimentar!

A Comilona disponibiliza uma grande variedade em seu cardápio. Com ingredientes da melhor qualidade, a empresa prioriza o bom atendimento, fazendo com que a pizza chegue em sua casa sempre com uma ótima aparência, aroma e sabor. Isso sem falar na novidade do cardápio da Comilona: pizza vulcão. De borda com recheio aparente e abundante, a pizza vulcão é ideal para quem quer sair do comum. Além da aparência diferenciada, ela ainda pode te surpreender pelo sabor. O cardapio da Comilona é composto por 70 sabores de pizza, sendo que o vulcão tem 4 opções de sabores: chocolate branco, catupiry, cheddar e chocolate preto (sendo este último sabor o mais pedido). Por sua vez, as bordas podem ser recheadas com cheddar, catupiry ou chocolate. É uma verdadeira explosão de sabores a cada mordida!. E as opções de tamanho são média, grande, gigante e big.

Está convencido?

Pizzaria Comilona, desde 2009, um novo um novo conceito em sabor e qualidade.

Faça sua encomenda pelos fones 3251-9000, 99986-8717 ou pelo Delivery Inbox.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral