Notícias: Geral

Caps AD é inaugurado em novo endereço

Caps AD passou a funcionar num prédio que a Prefeitura recebeu do Estado.

17 de Março de 2020 às 18:15
Novo espaço do Caps AD é fruto de uma grande articulação do prefeito Tiago e vereadores junto ao governo estadual, uma vez que a entidade até então estava alocada num espaço alugado.
Novo espaço do Caps AD é fruto de uma grande articulação do prefeito Tiago e vereadores junto ao governo estadual, uma vez que a entidade até então estava alocada num espaço alugado.

Em cerimônia realizada na tarde desta terça, 17, foi inaugurado o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), o qual passou a funcionar em novo endereço, num prédio que a Prefeitura recebeu do Estado (portanto, representará economia, sem pagamento de aluguel).

O novo endereço do Caps AD é na rua Licéria Genro, 65, esquina com a rua Bento Gonçalves, próximo da escola estadual Cândido Genro. 

O evento de inauguração contou com as presenças do Prefeito Tiago Gorski Lacerda, do Secretário Municipal de Saúde, Éldrio Machado, do ex-secretário Roger Régis Roos, da psicóloga-chefe do sistema de saúde mental do município, Cristiane Copetti, além das equipes de saúde, Exército, Brigada Militar e membros da comunidade.

Na oportunidade também esteve presente, tendo recebido homenagens o médico Pinheiro Souza de Medeiros, que foi o primeiro secretário de Saúde de Santiago, nas décadas de 1980 e 1990, tendo trabalhado com os prefeitos Carlinhos Cardinal e Cássio Peixoto.

O evento foi realizado ao ar livre e conforme destacou Éldrio, "sob a égide do decreto municipal" que prevê ações preventivas contra o avanço do Coronavirus. Ele aproveitou a oportunidade para fazer uma breve fala para mobilizar a população sobre os cuidados a tomar contra o avanço do Coronavirus. 

O novo espaço do Caps AD é fruto de uma grande articulação do prefeito Tiago e vereadores junto ao governo estadual. A entidade até então estava alocada num espaço que era alugado e agora passa a contar com sede própria.

Confira abaixo a galeria de fotos

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral