Notícias: Geral

Workshop de Disciplina Positiva falou sobre encorajamento e rotinas

O objetivo da atividade foi colaborar com a estruturação da família ao longo do ano para que o dia a dia renda mais e as tarefas sejam executadas.

17 de Março de 2020 às 10:05
O casal Gustavo Volpato e Kelin Pinheiro possui uma história de parceria há 20 anos.
O casal Gustavo Volpato e Kelin Pinheiro possui uma história de parceria há 20 anos.

No último sábado (14), o Vida e Afeto- Educação Parental e Relacional realizou uma oficina (workshop) de Disciplina Positiva chamado "Encorajamento e Rotinas". Voltado a pais, responsáveis, familiares e profissionais, ele iniciou às 8h30min, na ULBRA, em Santiago. O objetivo da atividade foi colaborar com a estruturação da família ao longo do ano para que o dia a dia renda mais e as tarefas sejam executadas sem punições, castigos, brigas e birras.

"Que privilégio tivemos em contribuir com estes pais e mães tão empenhados em dar o melhor de si para seus filhos", disse a Educadora Parental e Assistente Social Judiciária, Kelin Garcia Pinheiro.

O Vida e Afeto consiste na facilitação de atividades voltadas para famílias, escolas e organizações com base na Disciplina Positiva, Educação para Paz, Inteligência Emocional e Comunicação Não Violenta. Além de workshops, realiza rodas de conversa, palestras interativas e consultoria.

 

O casal Gustavo Volpato e Kelin Pinheiro possui uma história de parceria há 20 anos. De Caxias do Sul, onde se conheceram e realizaram suas formações, radicaram-se em Santiago. Kelin é Assistente Social Judiciária, Educadora Parental em Disciplina Positiva e Parent Coach e Gustavo, Analista Judiciário, estudante de Psicologia Positiva. O casal tem uma estrada longa na área do auto conhecimento, com inúmeros treinamentos nas áreas de conciliação, mediação, cultura de paz, comunicação não violenta, programação neurolinguística (PNL) e Disciplina Positiva. Após o nascimento dos filhos Manuela (11) e Bruno (9) tiveram a oportunidade de praticar e desenvolver todo o conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos e puderam experienciar o sucesso na prática, o que os levou a criar o Vida e Afeto. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral