Notícias: Geral

Palestra virtual, informativa sobre o novo Coronavírus, ocorre nesta segunda, a partir das 19hs

A palestra poderá ser acompanhada através das redes sociais, por meio de live na fan page da URI Câmpus de Santiago no Facebook.

16 de Março de 2020 às 10:05
Importantes conteúdos de informações preventivas sobre o novo Coronavírus serão falados em palestra virtual que ocorre nesta segunda, a partir das 19hs.
Importantes conteúdos de informações preventivas sobre o novo Coronavírus serão falados em palestra virtual que ocorre nesta segunda, a partir das 19hs.

Ocorrerá nesta segunda, 16 de março, a partir das 19hs, uma importante palestra informativa a respeito do novo Coronavírus. A palestra será ministrada pelo secretário de saúde de Santiago, Éldrio Machado, a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Nandrea Ramalho Burmann, e o enfermeiro coordenador da Atenção Básica Municipal, Anderson Bastos.

A palestra ocorrerá no Salão de Atos da URI Câmpus de Santiago. Inicialmente, ela seria aberta à comunidade acadêmica, mas para evitar a aglomeração de pessoas, a mesma foi transformada em palestra virtual, a qual poderá ser acompoanhadas pelas redes sociais, via live na fan page da URI Câmpus de Santiago no Facebook.

É importante que todos acompanhem a palestra, pois serão falados importantes conteúdos de informações preventivas sobre o novo Coronavírus.

Acesse a fan page da URI Câmpus de Santiago através do link a seguir: www.facebook.com/uri.campussantiago/

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral