Notícias: Geral

Confira a previsão do tempo para Santiago nesta segunda, dia 16

Para quarta, 18, os prognósticos meteorológicos apontam acumulados de chuva entre 20 a 40mm.

16 de Março de 2020 às 10:42
Imagem do satélite mostra mais umidade que nuvens de chuvas, com tendência a se dissipar.
Imagem do satélite mostra mais umidade que nuvens de chuvas, com tendência a se dissipar.

Conforme previsto, as chuvas retornaram no domingo, 15, em algumas cidades do Estado. Nas cidades próximas a Santiago ,que tem Estações do Inmet,  em Santa Maria choveu 24.4 mm, Tupanciretã 3.4 mm, São Vicente do Sul não chegou a registrar 1 mm e em São Borja não choveu.

Em Santiago, houve o registro de chuva às 21hs de domingo, mas somente 1.2 mm, o que, ao menos, ajudou a baixar a temperatura.

Situação do tempo para esta segunda, 16 de março:

O dia começou com temperaturas amenas, sendo que às 7 horas desta manhã, o termômetor marcava 20 graus, A umidade relativa do ar ficou na casa de 95%. A temperatura máxima para a tarde será de 27 graus.

Com relação a possibilidade de chover em Santiago nessa segunda, as nuvens que estão sobre a cidade são nuvens com poucas chuvas e caso ocorram, serão fracas. Logo, o tempo começa a abrir no sul e depois abre aqui também.

Na terça, 17, sem chuvas.

Previsão de chuva boa na semana, é para quarta, 18. Esta chuva entrará em Santiago após às 4 horas da madrugada e os acumulados ficarão entre 20 à 40 mm.

Na quinta 19, não tem chuva em Santiago, mas em outras regiões há boa possibilidade.

Chuvas em outras cidades no Estado serão até dia 22, após, volta o tempo seco, com perspectivas de novas precipitações somente para o final do mês .

*Fontes Inmet e Somar Meteorologia.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral