Notícias: Geral

Hoje é noite de curtir Beto Pires na Churrascaria Prodócimo

Artista costuma mesclar música, bom humor e muita interatividade em suas apresentações.

14 de Março de 2020 às 10:50
Uma verdadeira terapia do riso espera por você na noite deste sábado, 14 de março, na Churrascaria Prodócimo, com o show de Beto Pires.
Uma verdadeira terapia do riso espera por você na noite deste sábado, 14 de março, na Churrascaria Prodócimo, com o show de Beto Pires.

Preparem-se para uma noite especial...

É hoje, sábado, dia 14 de março, o tão esperado show de Beto Pires na Churrascaria Prodócimo. O músico de Santa Maria, que já esteve em outras oportunidades por aqui, sempre trouxe muita alegria, carisma e diversão garantida para o público. De tantas idas e vindas, Beto Pires e a cidade de Santiago já mantém uma relação de carinho e amizade.

Beto Pires, além de um talento nato no violão, traz em suas apresentações diferenciais que fazem de seu show, um espetáculo único e, por que não dizer, memorável, pois o músico mescla doses de humor e mantém uma interação integral com a plateia, cativando o publico do início ao fim da apresentação. Sendo asim, quem já viu, quer ver novamente; quem nunca viu, não pode perder essa nova oportunidade que a Churrascaria Prodócimo proporciona.

Cedo desta manhã, nossa equipe de plantão na redação do site recebeu a informação de que Beto Pires estava saindo de uma praia Caribenha, sendo que ele estava correndo afoito até seu jatinho, o qual já está levando-o até a base aérea de Santa Maria, após ele será conduzido de helicóptero até Santiago, com chegada prevista para as 21 horas deste sábado na Prodócimo.

Um aviso  importante: as mesas estão praticamente esgotadas e, devido à grande procura, aqueles que anteciparam a reserva de suas mesas deverão chegar no máximo até às 21 horas. Após esse horário, as mesas serão cedidas a quem chegar primeiro.

Para maiores informações, o telefone da Churrascaria Prodócimo é 3251-1509.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral