Notícias: Geral

Beto Pires está chegando neste sábado para grande show na Churrascaria Prodócimo. Reserve já sua mesa!

Neste sábado, 14 de março, o artista santa-mariense realizará uma apresentação imperdível na Churrascaria Prodócimo.

13 de Março de 2020 às 10:57
Está chegando a hora... Nesse sábado, 14 de março, tem grande show de Beto Pires na Churrascaria Prodócimo.
Está chegando a hora... Nesse sábado, 14 de março, tem grande show de Beto Pires na Churrascaria Prodócimo.

Falta apenas um dia para o retorno do músico Beto Pires à Santiago. Neste sábado, 14 de março, o artista santa-mariense realizará uma apresentação imperdível na Churrascaria Prodócimo.

Beto Pires é conhecido em todo Brasil por seus shows irreverentes, com muito bom humor e interação com o público.  Entre uma canção e outra, Beto costuma interagir com a plateia, contando histórias e piadas, num estilo único, consagrado em mais de 35 anos de carreira. Seus shows mesclam humor, música e interatividade, alcançando uma platéia que canta, ri e se emociona ao recordar músicas que estarão eternamente gravadas em suas melhores lembranças. E detalhe: a essência do show é sempre a mesma, mas com o roteiro musical totalmente imprevisível. Num momento, Beto pode tirar o clássico "Boate Azul" das cordas de seu violão. Noutro, pode surgir o clássico "Wish You Were Here", do Pink Floyd. E sem falar nos momentos que ele faz surgir uma bateria de escola de samba em pleno palco. É talento puro!

Você não pode ficar de fora desse grande espetáculo. E ATENÇÃO: A Churrascaria Prodócimo informa que as mesas para o show de Beto Pires já estão quase todas reservadas. portanto não perca tempo, ligue já para a Prodócimo através do telefone 3251-1509 e garanta sua mesa para esta noite especial de música brasileira junto com sua família e amigos.

A Prodócimo, que já foi palco para Beto Pires em outras ocasiões, está localizada em um local privilegiado da cidade de Santiago. Possui ambientes interno e externo, ótima equipe e atendimento que você merece. A Prodócimo oferece um cardápio variado, petiscos, bebidas em geral, tudo de melhor para você acompanhar o show do Beto Pires.

SERVIÇO:

O QUÊ: Show de Beto Pires

QUANDO: Sábado, 14 de março de 2020

ONDE: Churrascaria Prodócimo

PARA RESERVAR SUA MESA: Ligue para 3251-1509 (restam poucas mesas disponíveis).

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral