Notícias: Geral

Você já experimentou a novidade que chegou no cardápio da Pizzaria Comilona?

Peça a pizza vulcão, uma explosão de sabores a cada mordida!

13 de Março de 2020 às 10:17
Quem ficou com água na boca só olhar a foto, não pode deixar de conferir essa novidade que chegou no cardápio da Pizzaria Comilona: Pizza Vulcão, uma verdadeira explosão de sabores.
Quem ficou com água na boca só olhar a foto, não pode deixar de conferir essa novidade que chegou no cardápio da Pizzaria Comilona: Pizza Vulcão, uma verdadeira explosão de sabores.

Você é daqueles que curte saborear uma bela pizza no final de semana, na companhia dos amigos ou da família? Além disso, você aprecia novidades? Pois você não pode deixar de conferir a novidade que chegou no cardápio da Pizzaria Comilona: Pizza Vulcão.

De borda com recheio aparente e abundante, a pizza vulcão é ideal para quem quer sair do comum. Além da aparência diferenciada, ela ainda pode te surpreender pelo sabor. O cardapio da Comilona é composto por 70 sabores de pizza, sendo que o vulcão tem 4 opções de sabores: chocolate branco, catupiry, cheddar e chocolate preto (sendo este último sabor o mais pedido). Por sua vez, as bordas podem ser recheadas com cheddar, catupiry ou chocolate. É uma verdadeira explosão de sabores a cada mordida!. E as opções de tamanho são média, grande, gigante e big.

As pizzas da Comilona conquistaram a preferência e o carinho dos santiaguenses. Afinal de contas, já são 10 anos de trabalho, com seriedade, compromisso e qualidade, sempre pensando na satisfação dos clientes.

A Comilona conta com diversas possibilidades de escolha em seu cardápio, de acordo com o tamanho da sua fome. Prefere uma pizza salgada ou doce? Que tal uma pizza tamanho P ou BIG? E tudo isso por um precinho daqueles, que com certeza irá caber no seu bolso até no finzinho de mês. Vai ter pizza pra toda galera com um precinho bem bom!

Confira os tamanhos das pizzas Comilona de acordo com a sua fome:
BIG: 60cm.
GG: 50cm.
G: 40cm.
M: 35cm.
P: 30cm.

A dica está dada... Reúna a sua família ou os seus amigos para saborear uma pizza da Pizzaria Comilona neste final de semana.

Pizzaria Comilona, desde 2009, um novo um novo conceito em sabor e qualidade.

Faça sua encomenda pelos fones 3251-9000, 99986-8717 ou pelo Delivery Inbox.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral