Notícias: Geral

Policial Militar do 5º Regimento de Policiamento Montada dá exemplo de solidariedade

Policial da ROCAM ajuda no conserto de pneu furado da bicicleta de menino que transitava pela Av. Aparício Mariense.

08 de Fevereiro de 2020 às 10:10
Foto: Mayara Santos / Brigada Militar
Foto: Mayara Santos / Brigada Militar

Na quinta-feira, 06 de fevereiro, durante a Operação Avante, guarnições de serviço realizavam barreira policial em Santiago, quando todos compartilharam a ação de um dos colegas. O policial militar Clauber Flores, que faz parte da ronda ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM), deparou-se com três meninos, os quais andavam de bicicleta na Avenida Aparício Mariense. Um deles, de nome Marlon, transitava com sua bicicleta, a qual estava com o pneu furado, momento que o policial relembrou de sua infância e prontificou-se a ajudar no conserto do mesmo, levando o até uma borracharia próxima.

Marlon agradeceu a atitude do policial e aproveitou para conversar e tirar uma foto. O menino participou do Proerd em 2019 na Escola Municipal São José, adquirindo orientações para realizar boas e sábias escolhas e em sua fala, destacou admiração pela Brigada Mlitar.

“É Na infância que as pessoas controem boa parte de suas personalidades, é primordial dar o exemplo e cercar as crianças de sentimentos positivos. Por isso sorria, ensine coisas boas e deixe que a pureza delas se mantenha. Nessa via de mão dupla, você também acaba crescendo.”

Fonte: Comunicação Social 5º R P Mon

*Imagem autorizada para publicação.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral