Notícias: Geral

Grêmio dos Subtenentes e Sargentos irá retomar realização do Carnaval

Evento ocorrerá na noite de 24 de fevereiro.

07 de Fevereiro de 2020 às 16:53
O Presidente do GSSGS, Paulo Ricardo Fuzer, o Diretor Social, Aldomar Rosa Bueno e o Diretor de Convênios, Cassal Machado Brum estiveram na tarde de quinta, 06, nos estúdios da URI FM divulgando a realização do baile de Carnaval e da matinê.
O Presidente do GSSGS, Paulo Ricardo Fuzer, o Diretor Social, Aldomar Rosa Bueno e o Diretor de Convênios, Cassal Machado Brum estiveram na tarde de quinta, 06, nos estúdios da URI FM divulgando a realização do baile de Carnaval e da matinê.

Uma das festas de carnaval mais tradicionais da história de Santiago será resgatada nesse ano. O Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago - GSSGS vai retomar a realização do Carnaval, oferecendo aos associados e comunidade em geral uma noite e um matinê. As festividades vão acontecer no dia 24, à meia-noite (baile de carnaval), e 25 de fevereiro (matinê), às 16h30, com animação de Calander Gloger e banda, tocando apenas músicas tradicionais de carnaval. Na tarde de quinta-feira, 06 de fevereiro, estiveram nos estúdios da rádio URI FM fazendo a divulgação do evento o Presidente do GSSGS, Paulo Ricardo Fuzer, o Diretor Social, Aldomar Rosa Bueno e o Diretor de Convênios, Cassal Machado Brum.

A realização do Carnaval no GSSGS busca resgatar uma tradição histórica de Santiago, revivendo um das melhores épocas de nossa cidade e também do clube. O evento já conta com a presença confirmada de blocos carnavalescos compostos de vários componentes (há inclusive um bloco que virá da cidade de Capão do Cipó especialmente para prestigiar o festejo). 

Com relação à ingressos, a entrada para as festividades é liberada para os sócios. Já para casal não-sócio, o ingresso antecipado terá o valor de 30 reais e na hora 40 reais, O ingresso individual não sócio será 20 reais antecipado e 25 reais na hora. Casal que levar filhos pagarão 20 reais antecipados e no horario 25 reais. No caso das crianças serem acompanhadas apenas pela mãe ou pai, o valor do ingresso será de 15 reais antecipado e 20 reais na hora. E para blocos acima de 20 pessoas (com identificação), o ingresso terá o valor de 10 reais por pessoa (a diretoria do GSSGS pede para que o cadastro dos membros que integram os blocos seja feito até às 11 horas e 30 minutos do dia 22 de fevereiro). Para mais informações, ligar para 3251-2850.

Outra boa notícia anunciada na ocasião pelo Diretor de Convênios do GSSGS, Cassal Machado Brum, é que daqui a dois ou três meses, o clube contará com energia solar, o que representará uma economia de 50% em gasto de energia elétrica, sendo tal benefício revertido em prol dos associados.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral