Notícias: Geral

O verão está aí... E nas Farmácias São Jorge você encontra protetores solares com os melhores preços

Farmácias São Jorge, a farmácia de todos, com 5 endereços em Santiago para melhor atendê-lo.

31 de Janeiro de 2020 às 14:49
Proteja-se dos raios solares... Nas Farmácias São Jorge você encontra uma linha completa dos melhores protetores solares com os melhores preços.
Proteja-se dos raios solares... Nas Farmácias São Jorge você encontra uma linha completa dos melhores protetores solares com os melhores preços.

Lembrado apenas durante a ida para a praia, o protetor solar também precisa ser usado no dia a dia para prevenir o envelhecimento precoce e manter a pele protegida contra os raios ultravioletas, responsáveis por causarem queimaduras solares e contribuírem para o desenvolvimento do câncer de pele.

O sol é o maior aliado do corpo humano, pois consegue estimular a produção de vitamina D, um nutriente essencial para o metabolismo celular e para as funções vitais. Além disso, ele influencia na qualidade do sono e na produção de endorfina, substância responsável pela sensação de prazer e bem-estar. No entanto, sua exposição em excesso pode provocar diversos problemas de saúde e para evitá-los é recomendado usar protetor solar.

Ele é indicado para bloquear os raios solares nas horas mais quentes do dia (entre às 10h e às 16h), mas também deve ser usado em dias nublados e chuvosos, quando o sol não está visível, mas ainda emite raios ultravioletas que podem causar queimaduras e até provocar câncer de pele.

Só para lembrar que o uso de protetor solar implica nas seguintes vantagens para a sua pele:

  • Combate a vermelhidão;
  • Hidrata e evita o ressecamento;
  • Evita manchas.

Nas Farmácias São Jorge você encontra os melhores protetores solares com os melhores preços e condições de pagamento. Venha conferir!

  

 

 

As Farmácias São Jorge estão em cinco endereços para melhor atendê-lo, matriz na rua Silveira Martins 951, próximo a Rodoviária, filial 01 na Rua Tito Becon,1568, ao lado do Bistrô, filial 02 na Osvaldo Aranha,155, em frente a MC Veiculos, filial 03 na Sete Setembro, 577, em frente ao GHS e filial 04 na Sete Setembro 507, diagonal ao mercado Guasso.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral