Notícias: Geral

Deputado Federal Marcelo Brum destinou 2,5 milhões de reais em recursos para sistema de cardiologia

Grupo Hospitalar Santiago poderá ter centro de neurocirurgia.

29 de Janeiro de 2020 às 11:00
Na manhã de ontem, terça, 28, o Deputado Federal Marcelo Brum realizou uma visita ao diretor do Grupo Hospitalar Santiago, Ruderson Mesquita.
Na manhã de ontem, terça, 28, o Deputado Federal Marcelo Brum realizou uma visita ao diretor do Grupo Hospitalar Santiago, Ruderson Mesquita.

Na manhã de ontem, terça, 28, o Deputado Federal Marcelo Brum realizou uma visita ao diretor do Grupo Hospitalar Santiago, Ruderson Mesquita, que juntamente com toda sua equipe de trabalho, transformaram radicalmente pra melhor o atendimento na saúde santiaguense e regional.. Na oportunidade, o deputado reafirmou seu compromisso de ajudar a tornar Santiago referência e um polo regional de atendimento na área da saúde.

No que se refere a repasse de recursos, o deputado Marcelo Brum destinou a quantia de 2,5 milhões de reais para implantação do sistema de cardiologia, sendo que tais recursos deverão ser pagos nos próximos meses. E conforme declarou Marcelo Brum "hoje o Ruderson nos apresentou o desafio da neurocirurgia, que requer mais recursos, os quais já estou na luta para viabilizar, para que o hospital de Santiago possa realizar cirurgia no cérebro".

O deputado Marcelo Brum prometeu seguir lutando para transformar cada vez mais o Grupo Hospitalar Santiago em uma grande referência de atendimento na saúde da região centro oeste do RS.

*Com informações da página do Deputado Federal Marcelo Brum no Facebook.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral