Notícias: Geral

Em busca de recursos para adquirir uma nova lona, Teatro Serelepe realiza 2 apresentações em Santiago

Apresentações ocorrerão no próximo domingo, às 19 e 21 horas no CTG Coxilha de Ronda.

24 de Janeiro de 2020 às 15:51
Somos todos Serelepe: trupe fará duas apresentações no próximo domingo em Santiago, tendo por local o CTG Coxilha de Ronda./Foto: Éder Alves.
Somos todos Serelepe: trupe fará duas apresentações no próximo domingo em Santiago, tendo por local o CTG Coxilha de Ronda./Foto: Éder Alves.

O espetáculo não pode parar e deve seguir em frente...

Há poucos dias, um temporal que se abateu sobre a cidade de Uruguaiana destruiu a lona do Teatro Serelepe. Desde então, uma intensa mobilização por parte do grupo teatral e mais o apoio de amigos tem ocorrido para angariar fundos para compra de uma lona nova. (aqui em Santiago, a iniciativa conta com o apoio da prefeitura municipal e de empresas locais).

No próximo domingo, 26 de janeiro, o Teatro Serelepe fará duas apresentações em Santiago, tendo por local o CTG Coxilha de Ronda. Às 19h será apresentado o espetáculo "Serepele: O Empregado do Barulho" e às 21h, "Serelepe: de Cabo a Rabo", com a participação de artistas convidados.

  

Além das apresentações em busca de recursos para comprar uma lona nova para o circo-teatro itinerante, o Teatro Serelepe também está com uma vaquinha online buscando doações: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/somos-todos-serelepe

*Com informações do site da Prefeitura de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral