Notícias: Geral

Início do ano letivo na rede de ensino municipal será em 19 de fevereiro

Em relação ao ano de 2019, a estimativa é a de que houve aumento no número de alunos.

21 de Janeiro de 2020 às 14:18
No ano letivo deste ano das escolas municipais, alunos terão uniformes, kits de material escolar e tênis./Foto: Márcio Brasil.
No ano letivo deste ano das escolas municipais, alunos terão uniformes, kits de material escolar e tênis./Foto: Márcio Brasil.

O início do ano letivo para os alunos da rede municipal de ensino será no dia 19 de fevereiro para as turmas de Jardim das EMEIS e para todos os anos do Ensino Fundamental. Antes disso, no dia 16 de fevereiro, um domingo, a Secretaria Municipal de Educação promoverá a Mateada de Volta às Aulas, com a distribuição dos kits com material escolar. Já os uniformes e tênis serão entregues nas escolas.

Estimativas feitas pela Secretaria da Educação apontam que, tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental, houve aumento no número de alunos em relação ao ano de 2019. Os dados ainda estão sendo recebidos e serão revelados em breve, mas é certo que haverá novas turmas em algumas escolas, a exemplo da São José, Sebastião Colpo e também aumento de turmas nas escolas que oferecem o pré.

*Com informações do site da Prefeitura Municipal de Santiago. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral