Notícias: Geral

Registrado no domingo mais um atropelamento em Santiago

Idoso de 75 anos ficou gravemente ferido

13 de Janeiro de 2020 às 13:45
Ermínio Castro Filho, 75 anos, foi atropelado na noite de domingo na Rua Bento Gonçalves, após o cruzamento com a Rua José Piva. Ele ficou gravemente ferido.
Ermínio Castro Filho, 75 anos, foi atropelado na noite de domingo na Rua Bento Gonçalves, após o cruzamento com a Rua José Piva. Ele ficou gravemente ferido.

Na noite de domingo, 12, foi registrado mais atropelamento em Santiago. Desta feita, um idoso de 75 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado enquanto atravessava a rua.

Ermínio Castro Filho foi atingido por uma caminhonete F250, com placas de Vacaria, na Rua Bento Gonçalves, após o cruzamento com a Rua José Piva. O idoso foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal pelos Bombeiros, onde foi constatado traumatismo craniano grave. De acordo com a direção do Grupo Hospitalar Santiago - GHS, o paciente aguarda leito em hospital especializado em neurologia onde passará por intervenção cirúrgica. mas até então não havia nenhum disponível.

 

O motorista da F250 informou aos policiais que atenderam a ocorrência que seguia pelo lado esquerdo da rua, quando um veículo à sua frente desviou para à direita evitando a colisão com o pedestre. Ele viu o idoso, freou mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ainda de acordo com o motorista, o idoso teria surgido repentinamente, de trás de uma árvore.

Foi realizado teste do etilômetro no condutor da F250, o qual deu resultado negativo.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral