Notícias: Geral

Criative: uma trajetória de 20 anos de bom atendimento e qualidade

Em Santiago na Rua Duque de Caxias 749, Sala 02 - fones 3251-2971 / WhatsApp 9 9726 2520..

09 de Dezembro de 2019 às 09:42
A Criative agradece a todos aqueles que sempre estiveram juntos nesta trajetória de 20 anos.
A Criative agradece a todos aqueles que sempre estiveram juntos nesta trajetória de 20 anos.

Até parece que foi ontem... Mas lá se vão quase 20 anos que a Criative Uniformes, Bordados e Artigos Militares iniciou suas atividades, vindo a tornar-se uma referência em termos de qualidade, bom atendimento, agilidade e pontualidade na entrega dos pedidos. A empresa conta com mão de obra especializada e máquinas de bordar de última geração, sendo estes quesitos imprescindíveis para que seus produtos tenham o máximo de qualidade.

A história da Criative começou a ser escrita a partir da sua fundação em 04 de janeiro de 2000, sendo que inicialmente a empresa estabeleceu-se na Rua Tito Beccon, 1624, atuando apenas como serigrafia e prestando serviços de estamparia para malharias e clientes diversos. Não tardou para que a qualidade dos serviços executados pela Criative conquistasse a simpatia e a preferência da clientela. Sendo assim, dois anos após a sua fundação, visando ampliar o portfólio de produtos disponíveis, a Criative deu início à confecção própria de uniformes, propiciando ao cliente maior comodidade.

 

Acima a Criative no ano 2000 e nos dias de hoje, em 2019.

Após 10 anos de muito trabalho e dedicação, houve a necessidade de buscar um espaço mais amplo, capaz de acomodar os serviços já existentes, além de propiciar um melhor atendimento ao cliente. Foi a partir daí que a Criative instalou-se no seu endereço atual, Rua Duque de Caxias 749. O espaço maior da nova sede permitiu que a empresa contratasse mais colaboradores para integrar a sua equipe, com mão de obra qualificada e especializada, vindo a possibilitar um incremento na gama de produtos e serviços ofertados. Além de serigrafia e confecções, a Criative passou a comercializar artigos militares e produzir bordados computadorizados (esta técnica tornou possível a confecção de estampas e logomarcas com alta fidelidade, até mesmo bordados em 3D).

Prestes a completar 20 anos de atividades ininterruptas, a Criative tem hoje uma equipe composta de 9 colaboradores e conta com uma vasta clientela consolidada, cuja preferência e confiança na empresa são decorrentes da qualidade dos serviços prestados, bom atendimento e também por conta da garantia de pontualidade na entrega dos pedidos. Há que se ressaltar que a Criative possui clientes em toda a região e inclusive em outros estados, os quais contam com as mais diversas formas de atendimento, seja diretamente na loja, por email, whatsapp ou pelo facebook.

Tendo sempre como meta a satisfação de seus clientes, a Criative Indústria e Comércio LTDA agradece a todos aqueles que sempre estiveram juntos nesta trajetória de 20 anos.

A Criative Uniformes, Bordados e Artigos Militares fica na Rua Duque de Caxias 749, Sala 02 - fones 3251-2971 / WhatsApp 9 9726 2520.. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral