Notícias: Geral

Hemerson Mendonça é a atração musical do próximo sábado na Prodócimo

Na sexta, o show ficará por conta de Pablo Róos

29 de Novembro de 2019 às 09:54
 Para quem já teve a oportunidade de conferir as apresentações de Hemerson Mendonça, sabe que ele é especialista em imitar o estilo da dupla Bruno e Marrone.
Para quem já teve a oportunidade de conferir as apresentações de Hemerson Mendonça, sabe que ele é especialista em imitar o estilo da dupla Bruno e Marrone.

Pense num ambiente agradável e aconchegante, com cardápio variado, bebidas sempre no ponto ideal de temperatura e com muita música boa ao vivo... Pois essas são as características que fazem da Churrascaria Prodócimo o seu point ideal para curtir a noite na Terra dos Poetas. E como já se tornou tradição em todos os finais de semana, a Prodócimo traz duas atrações musicais que com toda a certeza animarão a sua noite.

Tudo começa na sexta, 29, quando Pablo Roós sobe ao palco de shows da casa com seu violão e trazendo o seu repertório variado e versátil.

Já no sábado, 30, será a vez de conferir o talento musical de Hemerson Mendonça, cujo repertório animado e diversificado prende a atenção do público do início ao fim da apresentação. Para quem já teve a oportunidade de conferir as apresentações de Hemerson Mendonça, sabe que ele é especialista em imitar o estilo da dupla Bruno e Marrone. É com toda a certeza uma atração imperdível e que vai abrilhantar ainda mais a sua noite de sábado da Prodócimo.

A Churrascaria Prodócimo aguarda você com o melhor atendimento da cidade. A agenda da Prodócimo segue lotada, com música animada, comida de qualidade, atendimento de primeira e muito mais.
Reserve antecipadamente a sua mesa através do telefone: 3251 1509.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral