Notícias: Geral

É Hoje! Beto Pires na Churrascaria Prodócimo. Últimas mesas disponíveis

Músico oriundo de Santa Maria faz sucesso em todo Brasil com suas apresentações únicas.

16 de Novembro de 2019 às 08:54
Um rosto lindo e um sorriso encantador. E um jeitinho de falar... Esse é Beto Pires, atração desta noite na Churrascaria Prodócimo..
Um rosto lindo e um sorriso encantador. E um jeitinho de falar... Esse é Beto Pires, atração desta noite na Churrascaria Prodócimo..

Preparem-se para uma noite especial, é hoje, sábado, dia 16 de novembro o esperado show de Beto Pires na Churrascaria Prodócimo em Santiago. O músico de Santa Maria, que já esteve em outras oportunidades por aqui, sempre trouxe muita alegria, carisma e diversão garantida para o público. De tantas idas e vindas, Beto e a cidade de Santiago já mantém uma relação de carinho e amizade.

Beto Pires, além de um talento nato no violão, traz em suas apresentações diferenciais que fazem de seu show, um show único, pois o músico mescla doses de humor e mantém uma interação integral com a platéia, cativando o publico, quem já viu, quer ver novamente, quem nunca viu, não pode perder essa nova oportunidade que a Churrascaria Prodócimo traz a Santiago.

Não aguarde mais nem um minuto, pois as mesas disponíveis para reserva no bar já estão se esgotando, é um show certamente imperdível, para relembrar para sempre, portanto, não deixe para a última hora, já entre em contato pelo telefone 3251-1509 e faça sua reserva. Prepare-se para uma noite de muita diversão com sua família e amigos. São momentos que somente a Churrascaria Prodócimo proporciona para seus clientes e amigos.

Para reservar sua mesa, fazer pedidos ou mais informações sobre o show de Beto Pires, entre em contato pelo telefone 3251-1509.  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral