Notícias: Geral

Beto Pires vem ai, é neste sábado, dia 16 na Prodócimo

Reserve já sua mesa pelo telefone 3251-1509, como de costume, Beto intercalará piadas e brincadeiras entre uma canção e outra.

14 de Novembro de 2019 às 10:10
Depois de sucessivas e exaustivas rodadas de negociações, envolvendo seu empresário e procuradores, até que enfim Beto Pires bateu o martelo e fechou uma apresentação em Santiago.
Depois de sucessivas e exaustivas rodadas de negociações, envolvendo seu empresário e procuradores, até que enfim Beto Pires bateu o martelo e fechou uma apresentação em Santiago.
Não foi nada fácil conseguir uma brecha em sua agenda, mas eis que ele estará de volta a Santiago, desta vez o palco será o da Churrascaria prodócimo, na noite do sábado, 16 de novembro. Depois de sucessivas e exaustivas rodadas de negociações, envolvendo seu empresário e procuradores, até que enfim Beto Pires bateu o martelo e fechou uma apresentação em Santiago. Ele que recentemente retornou de uma turnê na Coréia do Norte, passou a ter seu cachê valorizado, não mais aceitando pagamento em reais, dólares ou euros. "A moeda mais valorizada do momento é o Bitcoin, portanto devemos seguir essa tendência econômica. Mas também aceito pagamentos em botijões de gás. Afinal de contas, o gás está supervalorizado", sentenciou Beto. E complementou: "Tenho que pensar no meu pé-de-meia, né? Nem que eu fosse Matusalém, aquele carinha que viveu 999 anos, eu conseguiria me aposentar dignamente com essa reforma previdenciária que está chegando.
Sobre a turnê em terras norte-coreanas, Beto disse que o ditador Kim Jong-un apreciou muito a sua apresentação, a qual classificou como "pitoresca". Tanto que em sua homenagem, soltou "alguns rojões bastante barulhentos", disse Beto.
Para 2019, Beto Pires vai explorar outros canais de marketing e promoção de sua imagem. Tal qual como Pablo Vittar, que terá a sua imagem estampada nas latas de Coca-Cola, já está acertada a veiculação da imagem de Beto Pires nos frascos do xarope Magaraz, acompanhados da frase "Meigo e abusado".
Obviamente, caros leitores, que os três parágrafos acimas são meramente fictícios, mas refletem perfeitamente o bom humor e a diversão que permeiam tradicionalmente as apresentações de Beto Pires. Na noite do sábado, 16 de novembro, na churrascaria Prodócimo, não será diferente. Como de costume, Beto Pires intercalará piadas e brincadeiras entre uma canção e outra. Isso sem falar no repertório musical apresentado, o qual pode ser definido como eclético na mais pura essência da palavra, tamanha a versatilidade com que Beto transita pelos mais diferentes estilos musicais. E não podemos deixar de mencionar os momentos em que Beto Pires vira um verdadeiro “homem-orquestra” ao tocar todos os instrumentos de uma bateria de escola de samba apenas com o violão e com a boca. O cara é simplesmente sensacional!
Não perca, neste sábado dia 16 de novembro, reúna a sua família e seus amigos e venha dar boas gargalhadas e se divertir com Beto Pires na Churrascaria Prodócimo.

Para pedidos, reservas de mesas e outras informações, ligue para 3251-1509.    

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral