Notícias: Geral

Sessão de Autógrafo com o professor Gilberto Girardon na 21ª Feira do Livro no sábado

Rendição e Redenção - A vitória da vida em tempos extremos é o livro assinado pelo escritor, professor e coaching Girardon.

07 de Novembro de 2019 às 22:26
Girardon destaca em seu livro o que viveu dentro do isolamento da dependência química, e enfatiza- “Ali perdemos nosso lugar no mundo”.
Girardon destaca em seu livro o que viveu dentro do isolamento da dependência química, e enfatiza- “Ali perdemos nosso lugar no mundo”.

Tradicional evento santiaguense, a Feira do Livro em sua 21ª edição neste 2019, mais uma vez no coração da cidade, junto a Praça Moisés Viana. Entre centenas de sessões de autógrafos, oficinas, palestras e espetáculos, a feira se estende até 10 de novembro, onde os personagens principais do evento são exatamente os livros.

No sábado, 09, às 19h o escritor, professor e coaching Gilberto Girardon estará autografando seu livro Rendição e Redenção. A Vitória da Vida em Tempos Extremos, o livro conta sua luta contra o alcoolismo.

Sinopse. “O uso de drogas era minha armadilha, e eu não sabia como sair dela, pois não entendia que estava nela”.
“O alcoolismo é uma condição patológica e espiritual que desperdiça o sentido da vida”.
“Dentro do isolamento da dependência química, perdemos nosso lugar no mundo.
Excluídos da família, muitas vezes sem emprego e à margem da sociedade, estamos reduzidos ao bar da esquina ou ao nosso quarto, acompanhados das drogas, televisão e redes sociais”. 

Comentários

Mais Notícias: Geral