Notícias: Geral

Ellas transmitem alegria, força, coragem; Ellas abraçam e cuidam

Grupo de apoio às mulheres que viveram ou vivem o câncer fazem a diferença em Santiago e região

24 de Outubro de 2019 às 11:24
Grupo Ellas. Fotos: Divulgação
Grupo Ellas. Fotos: Divulgação
Quando elas surgem, vem junto o sorriso, o abraço, o carinho e força. Mulheres cheias de amor e coragem, apaixonadas pela vida que se uniram para fortalecer àquelas que estão fragilizadas. 
 
Essas mulheres forma o Grupo Ellas, e vieram para dar apoio, acolhimento, fortalecimento e cuidado continuado para melhor qualidade de vida das mulheres que viveram ou vivem o câncer.
 
E elas cumprem essa missão com alegria. O Ellas acolhe as mulheres com diagnóstico de câncer, do município e região através da escuta sensível e ativa; proporciona informações através de palestras e rodas de conversas com equipes multidiciplinar; proporciona atividades como pilates,  hidroginástica, fisioterapia, nutrição, entre outras atividades físicas. O Ellas está sempre em busca de parceiros para o fortalecimento e autonomia do grupo.
 
No dia 31 de outubro, o Grupo Ellas estará realizando uma Mateada de encerramento do Outubro Rosa, na Praça Moisés Viana, centro da cidade. É uma excelente oportunidade para conversar, conhecer essa turma de mulheres guerreiras. Elas estarão repassando diversas informações a partir das três da tarde. 
 
Saiba como participar do Grupo Ellas
 
Em encontros mensais na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, às 14h.  Endereço: Dr. Rivota, 332, lateral do prédio do INSS. Email: grupoellassantiago@hotmail.com. No Facebook, procure por Grupo Ellas.
 
Contatos apoiadores - Grupo Ellas: Centro Materno Infantil: 3251.5418 ou 3251.3760. Centro Clínico e Oncológico: 3251.6923.
 
 
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Rita Brum e Andriele A. Wesz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rita Brum, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Cris Bastos e Andriele A. Wesz, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Andriele A. Wesz, Jane Lucia Ramos Bitencourt, Cleusa Canterle e Cris Bastos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral