Notícias: Geral

Centro de Oncologia de Santiago inaugura nesta sexta com show de Léo Pain

O show do cantor faz parte da solenidade de inauguração do Centro de Oncologia, a partir das 15h.

03 de Outubro de 2019 às 16:39
Cantor Léo Paim se apresentará nesta sexta em Santiago.
Cantor Léo Paim se apresentará nesta sexta em Santiago.

Tem dois presentes para o público de Santiago e região nesta sexta. Um, é o show do cantor Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil, que vai se apresentar gratuitamente. O outro presente é a inauguração oficial do Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago, que terá capacidade de atender de graça 300 pessoas de 11 municípios, através do Sistema Único de Saúde (SUS).

O show do cantor faz parte da solenidade de inauguração do Centro de Oncologia, a partir das 15h. Funcionará numa área de 3 mil metros quadrados, cujo investimento foi de mais de R$ 10 milhões. O complexo abriga 15 leitos de quimioterapaia e também serviços como ultrassonografia, raio-x, farmácia, banco, restaurante, entre outros. A equipe será composta de 25 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal de manutenção.

Por meio de convênio com o Ministério da Saúde, o Centro de Oncologia vai receber R$ 420 mil mensais para atender pacientes de Santiago, Cacequi, Capão do Cipó, Itacurubi, Jaguari, Jari, Mata, Nova Esperança, São Francisco de Assis, São Vicente e Unistalda. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral