Notícias: Geral

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santiago
12 de Agosto de 2019 às 19:07
Ambos foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram atuados por tráfico e acabaram recolhidos ao presídio.
Ambos foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram atuados por tráfico e acabaram recolhidos ao presídio.

Na tarde desta segunda feira (12), policiais militares do 5° Regimento de Polícia Montada, realizavam diligências, próximo ao trevo de acesso da entrada do município, os mesmos foram informados que um veículo montana de cor prata, da cidade de Entre Ijuís,estaria trazendo uma certa quantidade de drogas.

O veículo foi abordado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), onde foi encontrado uma sacola contendo um tijolo de maconha pesando 895g e uma sacola com mais 100g de maconha em pedaços, uma nota no valor de R$20.

Diante do fato dada voz de prisão aos traficantes, foram presos Cleidisson Noronha Boneto, de 23 anos, natural de São Miguel das Missões, motorista do veículo, e Ingridi Carneiro de Vargas, de 24 anos, natural de Jaguari, passageira do mesmo.

Sendo a droga apreendida, em ato continuo durante averiguações localizado uma balança de precisão, um cigarro de maconha, uma tesoura, e uma sacola com embalagens para embalar droga.

A dupla foi encaminhada para à delegacia de polícia, sendo apreendidas duas facas, um celular marca IPhone de cor prata, 01 celular LG cor champanhe. 

Fonte: Comunicação Social / Brigada Militar.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral