Notícias: Geral

Briga entre irmãos resulta em tentativa de homicídio no interior do Itacubrubi

Segundo seu depoimento Luiz Ubirajara Moraes Caetano, de 58 anos,foi surpreendido por seu pai e seu irmão, os quais tentaram matá-lo com vários disparos de revólver.

20 de Julho de 2019 às 15:48
A versão de Luiz Ubirajara, seria um desentendimento entre os irmãos, fatos que serão apurados em inquérito policial
A versão de Luiz Ubirajara, seria um desentendimento entre os irmãos, fatos que serão apurados em inquérito policial

Pela tarde deste sábado, dia 20 de julho, compareceu a Delegacia de Policia o sr Luiz Ubirajara Moraes Caetano, de 58 anos, o qual acusa seu pai Arami Cardoso Caetano, 83 anos, e seu irmão Ubiritu Moraes Caetano, 47 anos, de tentar matá-lo com vários disparos de revólver.

A tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã deste sábado, dia 20,no interior de Itacurubi, na localidade de Rincão dos Corrêa,

Luiz Ubirajara em seu depoimento à Policia Civil relatou que estava se deslocando de Santiago em direção a sua propriedade rural no Itacurubi em sua Montana, momento em que foi surpreendido por seu pai e seu irmão em uma F1000. os quais bateram na traseira de sua Montana e começaram a efetuar vários disparos contra ele, que se abaixou na cabine de sua camionete para não ser atingido, vindo a sofrer um ferimento na face.

Os acusados fugiram após o crime.

A Brigada Militar de Itacurubi atendeu a ocorrência e conduziu a vítima até à Delegacia de Polícia de Santiago, onde o caso foi registrado.

Os acusados ainda não se apresentaram na Polícia Civil para a sua defesa. A Montana da vítima foi apreendida para perícia.

Segundo antepoimento de Luiz Ubirajara a motivação, vem de um desentendimento entre os irmãos. Versão essa que será apurada em inquérito policial.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral