Notícias: Geral

Santiago Net oferece suporte técnico com qualidade e rapidez

Não basta ter internet tem que ter o melhor suporte técnico

09 de Julho de 2019 às 08:19

A Santiago Net além de ser a empresa provedora de internet lider na cidade de  Santiago RS, também é referência quando o assunto é suporte técnico com qualidade agilidade e profissionais altamente qualificados.

Primando pelo melhor atendimento e rapidez na realização de seus serviços, o suporte técnico da Santiago Net é uma das ferramentas fundamentais para o sucesso da empresa junto aos seus clientes.

Em entrevista a Áudio Rock Web Rádio Kevin Moraes (Coordenador de suporte ), explica um pouco sobre o funcionamento do suporte  técnico e as diferenças entre a fibra óptica e o sinal via rádio. Ambos os serviços oferecidos pela empresa.

Como todos sabem a empresa está de casa nova, localizada na Av. Júlio de Castilhos 343 na cidade de Santiago RS. Local onde agora encontra-se o departamento comercial.

Já o suporte técnico continua no antigo endereço, Marechal Deodoro 1292 1º andar.

A empresa disponibiliza o telefone exclusivo do plantão que é o (55)9 9182-4515.
 
A Santiago Net é uma empresa provedora de internet que já atua na cidade de Santiago a  mais de 20 anos e oferece serviços de internet com qualidade, velocidade e estabilidade com o melhor custo benefício.
 
Conheça os planos e formas de pagamento entrando em contato pelo telefone (55)  3251-5000, mesmo telefone que oferece a opção 2 para quem desejar entrar em contato direto com o departamento de suporte.
 
Visite também o site: http://www.santiagonet.com.br
 
Conheça a nossa web rádio no link: http://www.audiorock.net
 
Assista a entrevista realizada pela Áudio Rock Web Rádio da cidade de Santiago RS

Por Eden Perez

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral