Notícias: Geral

Damian Center Lar lançou a carta de vinhos da Bueno Wines para Santiago e Região

O artista pricipal da noite foi o lançamento do Bueno Anima Gran Reserva Merlot o unico no Brasil

25 de Maio de 2019 às 19:01
Na noite todos puderam conhecer um pouco mais sobre os rótulos da Bueno Wines, durante a palestra do santiaguense Gilberto Ribeiro Pereira, gerente comercial da empresa.
Na noite todos puderam conhecer um pouco mais sobre os rótulos da Bueno Wines, durante a palestra do santiaguense Gilberto Ribeiro Pereira, gerente comercial da empresa.

No último dia 24, a família Damian recebeu amigos e convidados para o lançamento da Bueno Wines na cidade de Santiago. Em um clima de grande descontração, os convidados puderam apreciar os rótulos da marca de vinhos, fabricados pela vinícola do comentarista esportivo e empresário, Galvão Bueno.

A Bueno Wines, foi fundada em 2010, na região de Candiota – na campanha gaúcha – apelidada por Galvão, como a nova "Califórnia brasileira"; perfeito terroir do Novo Mundo, que faz dessa extensão de terra da Campanha Gaúcha, se enquadrar como uma das melhores produtoras de vinhos do Hemisfério Sul.

Atualmente os vinhos da Bueno Wines tem adquirido grande reconhecimento à nível nacional, se destacando como uma das mais elegantes e excelentes vinícolas brasileiras.

Contando um pouco da história da vinícola, que está situada na cidade de Candiota, na região da Campanha Gaúcha, o santiaguense Gilberto Ribeiro Pereira, gerente comercial da Bueno Wines, promoveu uma degustação guiada, e também, demonstrou técnicas de harmonização dos vinhos com os queijos da Cooperativa Santa Clara.

Gilberto parabeniza e destaca a iniciativa da família Damian, em sempre trazer novidades aos seus clientes, e que em Santiago, há um mercado propício para o desenvolvimento do comércio de produtos de grande qualidade e valor agregado, como no caso, os rótulos da vinícola Bueno.

Na foto abaixo a os prefeitos de Santiago e Nova Esperança do Sul, alem do deputado Pedro Westphalen prestigiando o evento realizado pelo Damian Center Lar.

 Toda linha de espumantes e vinhos da Bueno Wines, pode ser encontrada na adega do Damian CenterLar.

 Por: Julio Barcelos.

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral