Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Grenal das Américas ou do milênio? Haaaja coração!
10 de Maio de 2019 às 09:20
E se tivermos Grenal daqui há pouco vão ter que emendar o Beira Rio e a Arena pra poder abrigar a torcida.
E se tivermos Grenal daqui há pouco vão ter que emendar o Beira Rio e a Arena pra poder abrigar a torcida.

Quando eu vejo as agendas festivas de Santiago, confesso que fico pensando que estou em Porto Alegre, Santa Maria, etc. Exagero? Nada disso. Os santiaguenses devem se orgulhar das produções, dos nomes que passam pelos palcos em shows cheios de charme.

Um detalhe importante é que tem nomes novos que deixam fumaça de saudade. Outra coisa é que a gente sabe que o público é exigente, sempre querendo novidades. Mas o que chama a atenção é que nomes carismáticos, cascudos como se diz na gíria do futebol, vão pro palco, vão embora, e o povo fica entoando: por que parou? Parou porque....

Não vou me estender na coluna de hoje e nem nesse assunto, mas eu cito por exemplo, o Beto Pires é um exemplo, o Nenito é outro. E por sinal, o Nenito sarturi vai pra galera nada mais, nada menos, num show pra homenagear o Dia das Mães. É aquela história: Habitualmente a gente não troca o amor antigo por aquele que ainda é uma probabilidade, embora balance o coração.

Gente, mas e a Libertadores? Que loucura! O Grêmio tropeçou, fez feio, levantou, sacudiu a poeira e taí. E o Inter? Caraca! Primeirão da chave! Charne né! Galeríssima, isso é tri legal pro futebol gaúcho. E se tivermos Grenal daqui há pouco vão ter que emendar o Beira Rio e a Arena pra poder abrigar a torcida. Sim, mas e se der Grenal na final da Libertadores? Pode né! No futebol tudo pode. Houve o Grenal do século e sou feliz porque trabalhei na transmissão daquele jogo com meu amigo Luis Alberto vargas. E que 2X1, nossa! Procura e vai me encontrar no you tube. Eu já abro sugestão pro clássico se for a final da Libertadores: Crava aí, Grenal das Américas ou Grenal do Milênio! Haaaja coração!

Alô mamães! Feliz dia para todas vocês!

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior. 

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior