Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Radioamadores, câmbio!
05 de Abril de 2019 às 08:59
Os Radioamadores muito contribuíram na comunicação. Que privilégio!
Os Radioamadores muito contribuíram na comunicação. Que privilégio!

Sei que tem aquela galeríssima que adora falar sobre música, até penso que a maioria. Bravos, bravos para as atrações que dão um colorido todo especial às noites da terra dos poetas. As casas de show estão caprichando hein! Falando em festas, meu amigo Jair Ferreira dia destes estava relembrando do show do TNT no Grêmio dos Sub Tenentes e sargentos, lá nos anos 90, na promoção da Verdes Pampas Fm. O Charles Master estava inspiradérrimo, matou a pau! E eu também estava no auge da adrenalina fazendo o aquecimento da galera junto com o Jajá, Julio, Nilson, essa gurizada de arromba. Lembro ainda que apresentei o show do TNT Em São Vicente no ginasião da vizinha cidade e depois em Guaporé na serra gaúcha. Tinha era que reviver àquela época.

Não que eu vá estar lá, mas, o Rock in Rio 2019, já está agitando os bastidores. Um carinha que sempre curti e recordo de especiais feito dele tanto na Iguaçu quanto na Verdes Pampas, é o Jon Bom Jovi, que aliás, é nome artístico. O nome do ferinha é Jhon Francis Bongiovi. Só pra esclarecer, ele é descendente de italianos. Os críticos consideram Bom Jovi um dos ícones do rock mundial dos anos 80. E quem sou eu pra duvidar!

Ah, mas quero cumprimentar meu amigo Neri Pereira que agora está em São Vicente modulando as de bombacha ehe! E disso ele entende !! Que o sucesso continue contigo Don Neri. Estou com saudade daquele carreteiro Neri, só me mandar o convite que faço um voo charter até essas bandas. Em tempo: de acordo com a ortografia atual, Voo não tem mais o acento circunflexo. Quem vai fazer o ENEN, fique ligado.

 

Aí pelo interior, meu amigo tenente Valdelir Gindri Perufo, abraço e câmbio. O Valdelir era uma das vozes que muito ajudava na divulgação de mensagens e recados através do seu prefixo- PY3-DAA. Bons tempos do Radioamadorismo. Os Radioamadores muito contribuíram na comunicação. Que privilégio! Nessa semana falamos por vídeo com esse baluarte dentre os Radioamadores do Estado gaúcho. A gente muito participou juntos de eventos, jantares, reuniões como admiradores do Clube Amigos de Beethoven. Meu fraterno carinho ao distinto casal- Valdelir e Clementina e à filha Betheevina.

 

Direto da serra gaúcha- Oliveira Junior. 

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior