Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Lembrança das lembranças
28 de Dezembro de 2018 às 20:12
Um dia damos o primeiro passo, e olhando pelo  retrovisor, percebemos que somos como as águas, nunca esquecemos nossas nascentes.
Um dia damos o primeiro passo, e olhando pelo retrovisor, percebemos que somos como as águas, nunca esquecemos nossas nascentes.

Última coluna deste 2018. Rememorando nossos recados que aqui depositamos a cada sexta-feira, faço um passeio pelos títulos das nossas mensagens, onde as gotas de saudade estão salpicando o passado. Argumentei numa delas que a vida tem suas nuanças; Que moramos em plagas diferentes, mas a amizade nunca se acaba, basta querermos; A vida é um palco onde sorrimos e choramos; Até podemos ser estrelas ecléticas, mas sempre respeitando o princípio da dignidade humana; Quando acendemos a luz da fé, ela pode se eternizar; O poder emana do povo, e esse é gigante pela própria natureza; Parabéns às ideologias do Baita Chão; Lembram que eu escrevi que alguém merecia uma estátua nessa terra? Talento merece medalha; Deus te abençoe Santiago dos poetas e de amigos do bem; Tu te tornaste ainda mais notável URI-Santiago, por isso, dez pra ti; Gremistas e colorados vamos aplaudir as conquistas, pois a gangorra ora é azul, ora é vermelha, que venham os desafios; Quantos amigos partiram e deixaram rastros de luz, e você sabe, quem parte deixa saudade; Amigo Julio Barcelos, diretor Santiagonews, o teu Flash Time, tá dez, lets go friend ; Obrigado a todos que leram essa coluna, e que me serviram de inspiração; Nascemos, crescemos, evoluímos, as vezes nem tanto, mas, um dia damos o primeiro passo, e olhando pelo retrovisor, percebemos que somos como as águas, nunca esquecemos nossas nascentes. Fraterno abraço a todos os colunistas do Santiagonews. Que o 2019 seja só felicidade pra todo mundo.

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior. 

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior