Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

A Terra dos Poetas sob o clima natalino.
14 de Dezembro de 2018 às 09:17
Aproveitem ao máximo os atrativos de mais um final de semana no Baita Chão e na região.
Aproveitem ao máximo os atrativos de mais um final de semana no Baita Chão e na região.

Ontem, 13, foi Dia do Marinheiro, homenagem prestada ao Almirante Tamandaré, (Joaquim Marques Lisboa), patrono da marinha brasileira. Reta final de ano e mar não tá pra peixe, e sim, pra muitos festerês. Ontem, por exemplo, a banda do Flávio Dalcin, o cara que adora cantar dançando, adrenalizou a moçada da vizinha cidade de São Vicente. Eta São Vicente onde tanto agitei com toda galeríssima no concurso Mais Bela Estudante entre outros eventos. Oba, e nesta sexta, 14, o Dalcin vai agitar no Clube São Vicente de Santiago. Ainda mais que é o Baile do Chopp, bá ! Com certeza vai estar lotadérrimo; Bora pra lá!

Falar em Clube São Vicente, ali pertinho está a URI Santiago, que, aliás, está fazendo atendimento ao público até o dia de hoje, sexta. Lembrando aos atuais ou futuros universitários que desta data até 1º de janeiro haverá recesso coletivo. Entretanto, o bom é que de 14 de janeiro até o dia 13 de fevereiro, a URI atenderá das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. Bom né!

Percorrendo a rede social, percebi que a Terra dos Poetas está no super clima de Natal. A cidade está engalanada com lindos adereços. E as lojas então, estão despejando promoções. Legal, o bom velhinho está propiciando belas ofertas pra que ninguém fique sem seu presente. Parabéns comerciantes, show de bola, o povo agradece.

Aproveitem ao máximo os atrativos de mais um final de semana no Baita Chão e na região. Volto sexta, 21 com a estação verão. Vaaaleu galeríssima do bem!

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.  

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior