Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Ecléticas estrelas.
31 de Agosto de 2018 às 09:10

Galeríssima do pont, tmj again! Eu chamaria de Oscar santiaguense a premiação dos melhores do ano, iniciativa do Jornal Expresso Ilustrado. Sandra Siqueira, João Lemes e toda poderosa equipe, parabéns! Indistintamente, todos agraciados mereceram a premiação. Pelo que pude acompanhar, Santiago teve uma noite Holydiana! Aqui da serra gaúcha parabenizo todos os talentos que subiram ao podiun para abraçar a estatueta e receber calorosos abraços e efusivos aplausos.

Teacher Ligia Rosso, puxa, fiquei super mega feliz ao ver você dentro daquele vestidos brilhante, de gala mesmo, nos brindando com teu sorriso radiante como a estrela D'Alva. Não era pra menos. Passou pelo vídeo da minha mente, os tempos que você frequentou a Skill do eclético professor Rubinho, e hoje fazendo parte do seleto quadro dos melhores professores da terra dos poetas. Vai pra ti, ainda que abstratamente, a estatueta da luta, da garra, da persistência, da inteligência, da simpatia, enfim, transformo meu coração em estatueta de afetuosidade para dizer: parabéns vencedora!

Quanto a você, professor Paulo Reis, agora agraciado merecidamente com o título honorífico de "Cidadão Santiaguense". E dizer que esse baluarte adiou agenda que eu soube para fazer hora e meia de show dedicado a mim e meu filho Júnior quando aí estivemos em férias, num suculento churrasco preparado pelo "Mestre, boy Santiagonews" Julio Barcelos. Amigo Paulo Reis, que teu sucesso seja sempre como os raios do sol, que nascem para iluminar o universo.

Dia desses tive o privilégio de falar pela rede social com o intelecto amigo, comunicador Nilson pereira. Pelo visto Santiago perderá essa brilhante voz.

Todavia, eu vou lucrar, uma vez que, o Nilson deverá também fixar residência na serra gaúcha.

Vozes que reboarão por essas bandas- Nilson pereira e Jair Ferreira. Dez né!

Ah, sábado, 25 de agosto pude navegar nas ondas da URI FM pra relembrar os maiores hits dos anos 70, 80 e 90, o Flash Time, das 09 ao meio dia. Me obriguei a madrugar às 08:30 pra ancorar e ficar vibrando com a super musicalidade universal.

Será que eu esqueci? But sometimes forguet! (mas as vezes eu esqueço). Ah, tudo bem! 25 de agosto foi Dia do Soldado. Ao mundo militar santiaguense, com a máxima data venia, minha continência. Je n'oublie pas, ( eu não esqueço) que prestei serviço militar na minha querida 11ª CIA COM. A todos homens de verde, força e saúde para que possam continuar defendendo o slogan maior da nossa Bandeira do Brasil-« Ordem e Progresso). Valeu, valeu, ecléticas estrelas !

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.  

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior