Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Gente que adrenaliza!
06 de Abril de 2018 às 10:00

Como diz a galeríssima: (Tmj) Tamo junto!

É super penta legal abrir o whatsapp cedinho e dar de cara com um áudio de grandes amigos. Foi o que aconteceu numa dessas manhãs, momento que ouvi a voz do meu amigo Nilson Pereira e do Horácio Brasil. Mais legal ainda porque o Nilson relembrou vários eventos em que tomamos parte juntamente em Santiago e região. Até nos rejuvenesce ainda mais, só em pensar nas badalações que nos adrenalizaram.

Eu confesso que tenho o mesmo fôlego e faria tudo como se fosse a primeira vez nos palcos dos tantos clubes que percorremos por toda a região. E quantas vezes com a agradabilíssima companhia do Nilson Pereira, do Jair Ferreira, do Julio Barcelos, do Julio Cesar Rosa, Lígia Rosso, saudosíssima Isis Dorneles, Paulo Ricardo, ex-Atlândida, Éldrio Marx, Jair soares, hoje na Band, etc, etc.

Lígia, o livro, o qual tu me presenteaste, "Percepções" está simplesmente canalzera. Estou na reta final. Aliás, um livro que também recomendo . Meu amigo Luciano Resmin, me explica como explodiu o chimarródromo aí na nossa Jaguari! Ah, mas quem está explodindo de alegria é nossa Brigada Militar de Santiago city pelo recebimento de mais três viaturas: Claro, a população também está feliz, pois, é mais equipamento pra segurança de todos nós. Parabéns meu amigo Márcio Brasil, Assessor de Imprensa do "Baita Chão", tá mandando vê! Lembro-me desse baita amigo do bem interpretando e muito bem no Teatro Liberdade. Que bom ver os amigos progredindo. Gente querida que adrenaliza, bom findi!

 

Direto da Serra gaúcha- Oliveira Junior.

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior