Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

A vida é um palco onde sorrimos e choramos.
08 de Dezembro de 2017 às 13:04
Oliveira Junior dá um toque de poesia ao título de sua coluna de hoje. Nela, faz menção ao show de Beto Pires neste sábado no Bistrô e também presta homenagem a sua ex-colega Isis Dorneles, recentemente falecida.
Oliveira Junior dá um toque de poesia ao título de sua coluna de hoje. Nela, faz menção ao show de Beto Pires neste sábado no Bistrô e também presta homenagem a sua ex-colega Isis Dorneles, recentemente falecida.
E a adrenalina vai pegá! Sabe onde? No point do Bistrô Bar & Pizzaria com  a preza do Beto Pires. O Beto, que é santa-mariense, ainda piá, aos16 anos, já tocava em bares noturnos. Todo artista tem lá seus métodos de contagiar a galerissima. E não vê que ele começou mandando ver na arte de improvisar! Cara, e colou mesmo! Foi rapidinho e o Beto cativou a plateia, cantando e contando só as melhores de salão e que faziam até os carrancudos saírem do sério. E me deram um toque pelo famoso zap que o repertório tá cada vez melhor! Booa Beto, manda vê, meu doutor!
 
O talento nota dez do Beto Pires com toooda certeza vai super mega lotar o Bistrô pra aplaudir a volta do Beto neste 9 dez, onde a turma do festerê vai curtir a versatilidade desse renomado nome da música, onde tem pra todos os gostos, isto é, a força do samba, das nativas e as "famosérrimas" internacionais. Vai nessa porque pra achar uma brecha na agenda do Beto é tarefa nada fácil. Que tacada do Bistrô, hein Julio Barcelos?
 
Bom  gente, impossível eu não comentar aqui sobre o passamento da minha amiga e ex-colega de rádio, Isis Dorneles. Sim, colega, uma vez que trabalhamos juntos na  Verdes Pampas FM. Por sinal, ano passado, eu escrevera e gravara uma linda mensagem dedicada à luta e à vitória da Isis, e que, além de enviar pra ela lá em Croatá, também colocamos no ar na Rádio Viva, no programa Show da Tarde. Guardo, com certeza, o lado extrovertido da Isis, sua paixão por música, pelo rock Brasil, internacional, enfim, uma pessoa culta e de ótimo convívio. Amigos Oraci, Amon, a toda família Dorneles meu carinho e sentimentos. Confesso que ainda não encontrei no dicionário palavras que conformem uma família nessas ocasiões, porém, peço a Deus que conforte a todos os familiares. Sei que é um contraste bem forte eu falar em show e ter que comentar sobre aqueles que saem de cena repentinamente, por isso é que digo que a vida é um palco, onde ora sorrimos, ora choramos. E como posso duvidar que, num amanhã bem próximo, alguém esteja  aqui anunciando minha partida, até porque o amanhã, só Deus sabe, a gente sabe disso.
 
Hoje, 8, é dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. Rebuscando-me da música do Roberto Carlos, invoco a Ela para que proteja nossa Terra dos Poetas, cantando: "Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu Baita Chão"....hoje e sempre.
 

Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior. 

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior