Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Chimarrão no cardápio pra fechar junho!
26 de Junho de 2020 às 09:10
Nesse final de semana, com a chegada do frio, um dos cardápios, como de praxe, será nosso velho e bom chimarrão.
Nesse final de semana, com a chegada do frio, um dos cardápios, como de praxe, será nosso velho e bom chimarrão.

Alô amigos da rede social! Estamos na estação inverno, todavia, o clima primaveril que estava espalhado pelo país deu seu tiauzinho. Isso porque está chegando a chuva e as temperaturas estão despencando. Nesse final de semana, um dos cardápios, como de praxe, é nosso velho e bom chimarrão. Mas um gostoso quentão encaixa bem, afinal estamos no mês das festas juninas. Você acha que só na fronteira oeste é frio? Na serra gaúcha, neste sábado, a moçada vai curtir 1 grau. Vamos nos acostumando, é inverno né!

Navegar na rede social é divertido, mas muitas vezes vira dor de cabeça. Você viu? Alguém utilizou os dados públicos do facebook do querido prefeito santiaguense Tiago Gosrski para falsear a verdade. Programar um luau pós pandemia do coronavírus. Com todas as dificuldades vistas aí sobre essa doença que assusta o mundo, e mesmo assim um camarada faz essa brincadeira, aliás, de mau gosto, claro!

Mas de muito bom gosto e merece muuuitos aplausos, os integrantes do 5º RPMON de Santiago. Policiais, além de colocarem suas vidas em risco cuidando da segurança do município, dispuseram-se a doar seu sangue para socorrer vidas, na campanha "Doação de Sangue Brigadiano". Aplausos, manchetes, tudo que têm direito os nobres militares, gesto que enaltece o Princípio da Dignidade Humana, tão bem elencado nos fundamentos do artigo 1º, inciso III da nossa Constituição do Brasil. Junho, by by.

 

 

Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior.

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior