Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Dia dos namorados, esbanje amor !
12 de Junho de 2020 às 09:18
Hoje, 12 de junho é Dia dos Namorados. Já ofereceu uma rosa, ou um mimo pra alguém, já enviou um whatsapp pra tua girl ou já surpreendeu tua eterna namorada?
Hoje, 12 de junho é Dia dos Namorados. Já ofereceu uma rosa, ou um mimo pra alguém, já enviou um whatsapp pra tua girl ou já surpreendeu tua eterna namorada?

Open my conversation, what`s up ? (abrindo minha conversação, e aí?) Hoje em dia, se a gente não souber pelo menos iniciar uma (small talk) - "pequena conversa", ficamos excluídos, visto a facilidade de acesso e expansão do inglês pelo mundão. Welcomes mais uma vez ao nosso bate-papo. Papo legal foi sábado passado, quando nosso grande amigo Julio Barcelos abriu as portas da URI FM, 106.1 a convite, para apresentarmos os programas Sabadão 1ª e Segunda Edição e o Flash Time, eu e meu filho Júnior de Oliveira. O piazão nem dormiu à noite de felicidade, rsrs. A equipe Sicredi, onde o Júnior atua em Flores da Cunha, vai fazer uma festinha pra comemorar o talento do mais jovem bancário e comunicador da serra gaúcha. E de fininho, o pai Oliveira Júnior vai de penetra, ehe.

Agradeço de coração toda gurizada, amigos, todos que estacionaram na 106.1 pra curtir a programação de sábado, das 9 até 15 horas. Ficamos mega surpresos com os toques de tantos amigos e colegas de rádio na audiência. Não é Cocentino Junior, Juliano Nascimento, Julio César Rosa, Bili, Jair Soares? Até pequenos vídeos recebemos por WhatsApp, onde mostraram em suas carangas ouvindo a gente. E amanhã, 13, juntos again no mesmo horário e mesmo point. Gra-ti-fi-can- te!

Hoje tem muuuito Júnior na coluna né? O cara dos programas "As Véias do Veío", "Estação Saudade", "Super Manhã" e "Galpão Campeiro"... Sim, o Júnior Limana. Pelo que descolei na rede social e nas postagens aqui no Santiagonews, nosso amigo comunicador colocou seu nome à disposição como pré-candidato ao Poder Legiferante. Júnior Limana desenvolve ações sociais em prol da comunidade. Cara, um nome de expressão. Boa sorte meu amigo!

Aaah, don"t forget, (não esqueça), hoje, 12 de junho, é "Dia dos Namorados"! Já ofereceu uma rosa, ou um mimo pra alguém, já enviou um whatsapp pra tua girl ou já surpreendeu tua eterna namorada? Ou, aquela beijoca. Pra gente deixar a cara metade da gente feliz, não precisa dar um carro de presente, basta um gesto de carinho. Vai por mim, pois conheço a estrada. E por sinal, vai meu beijão pra minha gatérrima Rosalina, "ma femme", claro! Mas vai meu fraterno carinho a todos apaixonados (as). E saiba, amor que é amor é pra sempre e não tem idade.

 

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.  

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior