Coluna: NOVELAS E CELEBRIDADES

Em Guardião, León salva Judith da morte
24 de Dezembro de 2018 às 10:09
León assume sua forma humana (Eduardo Moscovis) mais uma vez, na novela 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo e Estevam Avellar/Globo
León assume sua forma humana (Eduardo Moscovis) mais uma vez, na novela 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo e Estevam Avellar/Globo

Judith (Isabela Garcia) vai ficar à beira da morte em O Sétimo Guardião! Ela vai investigar a passagem misteriosa que liga a fonte ao sobrado de Valentina (Lilia Cabral) e, nessa investigação toda, acaba sendo flagrada por Sampaio (Marcello Novaes) no lavabo da ricaça. E o capanga da poderosa empresária vai seguir as ordens da patroa de se livrar da intrometida.

Primeiro Sampaio faz Judith desmaiar com um mata-leão. Como vai estar rolando um jantar de recepção para Marcos Paulo (Nany People), o único jeito de tirá-la do sobrado é enroland-a em um tapete. O capanga faz tudo isso sem levantar suspeitas e leva a governanta de Egídio (Antonio Calloni) para um local afastado, à beira de um penhasco. Ele tira Judith do carro e joga no rio que fica lá embaixo.

“Espero que o rio desague no mar ou leve aquele estupor direto pro inferno!”, ele pragueja

Para sorte de Judith, León está acompanhando tudo. Ele mergulha no rio, assume sua forma humana (Eduardo Moscovis) e salva a governanta de morrer afogada. Esse gato é mesmo um super-herói! 

Fonte: O Globo.

Mais artigos de NOVELAS E CELEBRIDADES