Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Karola (Deborah Secco) teve um caso com Remy (Vladimir Brichta) e a confrontará. Tudo acontecerá quando Luzia (Giovanna Antonelli) armar um plano e exibir um vídeo de sexo dos vilões num telão após o show do cantor.
Karola se trancará no camarim depois de ser hostilizada pelo público, e quando sair pelos fundos, será abordada por Beto.
Deixa eu ir, Beto, não tô em condições de falar nada agora - pedirá Karola.
- Vai ter que ter condição, sim! - ele afirmará de forma firme.
O cantor questionará, então, se ela o traía com o irmão há muito tempo. Ela responderá que foi apenas uma vez, mas ele não acreditará:
- Quer dizer que eu sustentei Remy durante anos com o dinheiro que você roubava de mim, é isso?
- Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz. Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo - ela responderá.
Em seguida, a vilã pedirá perdão e dirá que é apaixonada pelo marido.
- Quem ama não faz o que você fez! - ele responderá, antes de sair.
Fonte: O Globo.