Coluna: NOVELAS E CELEBRIDADES

Roberval compra mansão
31 de Agosto de 2018 às 08:58
Roberval consolida sua vingança: rivais viram subordinados Roberval consolida sua vingança: rivais viram subordinados Foto: Rede Globo/Divulgação
Roberval consolida sua vingança: rivais viram subordinados Roberval consolida sua vingança: rivais viram subordinados Foto: Rede Globo/Divulgação

Roberval (Fabricio Boliveira) virou o grande chefe da família Athayde em “Segundo sol”. Impondo respeito, o empresário coloca todo o núcleo sob suas ordens, ao comprar não só a dívida de Severo (Odilon Wagner) — mais de R$ 100 milhões de reais — como também a mansão de seu pai. O filho renegado transforma todos em empregados.

Apesar de ficar clara a satisfação do personagem em chegar ao ápice de sua vingança, Boliveira não vê dessa forma.

— No fundo, Roberval é um carente. É um cara que está vindo resgatar a história dele. Talvez esteja aí o jogo, como a gente enxerga as coisas de verdade, sem maniqueísmo. Essa dualidade é importante. Se fosse só para vingar, matava todo mundo — analisa o ator.

Já Odilon Wagner, o Severo, vê claramente o momento de triunfo do empresário.

— É a grande vingança de Roberval. Tudo que fez até aqui foi para chegar nessa situação de humilhar seu pai que nunca o reconheceu. Severo vai sofrer o pão que o diabo amassou — avisa o artista, que não defende seu personagem: — Severo precisa aprender a lição que a vida está lhe ensinando, mas não sei se será tão fácil, porque é um homem duro e preconceituoso. 

Fonte: O Globo.

Mais artigos de NOVELAS E CELEBRIDADES